Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Walk On - U2

Walk On - U2
 
Walk On - U2
 
E o amor
Não é a coisa mais fácil
A única bagagem
Que podes trazer
E o amor não é a coisa mais fácil
A única bagagem que podes trazer
É tudo o que nãos podes deixar para trás
 
E se a escuridão é para manter-nos afastados
E se a luz do dia parece que está muito longe
E se o teu coração de vidro poderá rachar
E por um segundo te voltares para trás
Oh não, sê forte
 
Continua em frente
Continua em frente
O que tens, eles não conseguem roubar
Não, eles nem conseguem sentir
 
Continua em frente
Continua em frente
Fica seguro esta noite
 
Estás a fazer as malas para um lugar
Onde nenhum de nós esteve
Um lugar que tens de acreditar
Para ser visto
 
Poderias ter voado para longe
Um pássaro cantando
Numa gaiola aberta
Que só vai voar
Apenas voa para a liberdade
 
Continua em frente
Continua em frente
O que tens
Tu não podes negar
Não podes vendê-lo ou comprá-lo
 
Continua em frente
Continua em frente
Fica seguro esta noite
 
E eu sei que dói
Como o teu coração se parte
Tu só podes aguentar até um certo ponto
 
Continua em frente
Continua em frente
 

Lar
É difícil saber o que é
Se nunca tiveste um
 
Lar
Eu não consigo dizer onde é
Mas eu sei que estou indo
 
Lar
É lá que a dor está
 
E eu sei que dói
Como o teu coração se parte
Tu só podes aguentar até um certo ponto
Continua em frente
 
Deixa isso para trás
Tens que deixar isso para trás
 
Tudo o que moldas
Tudo o que fazes
Tudo o que constróis
Tudo o que partes
 
Tudo o que medes
Tudo o que sentes
Tudo isto podes deixar para trás
 
Tudo o que te motiva
É apenas tempo
E eu nunca vou encher toda a minha mente
 
Tudo o que sentes
Tudo o que maquinas
Tudo o que vestes
E tudo o que vês
 
Tudo o que crias
Tudo o que destróis
Tudo o que odeias
 

Comentários

TOP