Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Rolling in the Deep - Adele

Rolling in the Deep - Adele
 
Rolling in the Deep - Adele
 
Há um fogo a começar no meu coração
Atingindo um estado febril, está-me a tirar da escuridão
Finalmente consigo ver-te claramente
Vai em frente e vende-me e direi os teus podres
Vê como eu deixo cada bocado teu
Não subestimes as coisas que eu vou fazer
 
Há um fogo a começar no meu coração
Atingindo um estado febril
E isso está me a trazer a escuridão
 
As cicatrizes do teu amor faz-me lembrar de nós
Mantêm-me a pensar que quase tivemos tudo
As cicatrizes do teu amor, deixam-me sem fôlego
Eu não posso deixar de sentir
Nós poderíamos ter tido tudo
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
Perdidamente
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Tinhas o meu coração na tua mão
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
E brincaste com a batida
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
 
Querido, eu não tenho nenhuma história para ser contada
Mas ouvi uma tua
E eu vou fazer a tua cabeça ferver
Pensa em mim nas profundezas do teu desespero
Faz uma casa lá em baixo
Com certeza que não será partilhada
 

(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
As cicatrizes do teu amor faz-me lembrar de nós
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Mantêm-me a pensar que quase tivemos tudo
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
As cicatrizes do teu amor, deixam-me sem fôlego
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Eu não posso deixar de sentir
Nós poderíamos ter tido tudo
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
Perdidamente
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Tinhas o meu coração na tua mão
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
E brincaste com a batida
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Nós poderíamos ter tido tudo
Perdidamente
Tinhas o meu coração na tua mão
Mas brincaste com a batida
 
Atira a tua alma em cada porta aberta (woah)
Conta as tuas bênçãos para encontrares o que procuras (woah)
Transforma a minha tristeza num tesouro de ouro (woah)
Vais pagar da mesma maneira e colher aquilo que semeaste (woah)
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
Nós poderíamos ter tido tudo
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Nós poderíamos ter tido tudo
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
Tudo, tudo, tudo
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
 
Nós poderíamos ter tido tudo
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
Perdidamente
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Tinhas o meu coração na tua mão
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
E brincaste com a batida
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
 
Nós poderíamos ter tido tudo
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
Perdidamente
(Lágrimas vão cair, perdidamente)
Tinhas o meu coração na tua mão
(Vais desejar nunca ter-me conhecido)
 
Mas tu brincaste
Tu brincaste
Tu brincaste
Tu brincaste com a batida
 

Comentários

TOP