Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Best Friend - Richie Campbell

Best Friend - Richie Campbell
 
Best Friend - Richie Campbell
 
Poderias tirar-me todas as roupas nas minhas costas,
Poderia levar toda a comida e o pote,
Porque esse sentimento yah não se vende em nenhuma loja
Mas enquanto eu o tiver...
 
Minha melhor amiga,
A única que eu adoro até ao fim.
Tu és a minha melhor amiga,
A mais real no mundo e nós não temos que fingir.
Tu és a minha melhor amiga,
A única que eu adoro até ao fim.
Tu és a minha melhor amiga,
Tu e eu contra o mundo e nós não temos que fingir.
 
Dois anos passaram e isso sente-se totalmente novo,
Todas as outras raparigas não tem nada a haver contigo,
Tenho sempre as tuas costas e tu tens também as minhas,
Tu és o meu amor minha querida minha fofa.
Estarás sempre a tempo,
Não consigo ter o suficiente de ti.
Assim, tipo, ocupa todo o espaço na minha mente.
Tenho que dizer a toda a gente de uma vez.
 
Coro
 
Eu adoro todas as pequenas coisas sobre ela,
A partir da ponta dos seus dedos do pé ao sabor dos seus lábios.
Não preciso de ninguém, mas ela,
da ponta do seu nariz à forma das suas ancas.
Tu és o meu recreio favorito, tenho que ficar,
Orgulho de caminhar ao teu lado quando estamos fora na cidade.
Nunca te vou deixar  em baixo, nunca te vou fazer franzir,
Eu não quero perder o que eu encontrei.

 
Coro
 
Por isso, nunca digas adeus, adeus, adeus, adeus, adeus,
Rapariga não me faças chorar, chorar, chorar, chorar, chorar,
Eu vou sempre tentar, tentar, tentar, tentar, tentar,
Acredita em mim sem mentira, mentira, mentira, mentira, mentira,
Por isso, nunca digas adeus, adeus, adeus, adeus, adeus,
Rapariga não me faças chorar, chorar, chorar, chorar, chorar,
Eu vou sempre tentar, tentar, tentar, tentar, tentar,
Até ao dia que eu morrer, morrer, morrer, morrer, morrer,
 
Minha melhor amiga,
A única que eu adoro até o fim.
Tu és a minha melhor amiga,
A mais real no mundo e nós não temos que fingir.
Tu és a minha melhor amiga,
A única que eu adoro até o fim.
Tu és a minha melhor amiga,
Tu e eu contra o mundo e nós não temos que fingir. (x2)
 
Eu adoro todas as pequenas coisas sobre ela.
 

Comentários

TOP