Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Thinking Out Loud - Ed Sheeran

Quando as tuas pernas não funcionam como antigamente
E eu não consigo mais impressionar-te
Será que a tua boca ainda se lembra do gosto do meu amor
Será que os teus olhos ainda sorriem através das bochechas

E querida eu vou amar-te até termos 70
E querida o meu coração ainda se apaixona aos 23
E eu estou pensando como as pessoas se apaixonam por caminhos misteriosos
Talvez apenas o toque de uma mão
Oh eu apaixono-me por ti todos os dias
E eu só quero dizer-te que estou

Então querida agora
Leva-me nos teus adorados braços
Beija-me sob a luz de mil estrelas
Põe a tua cabeça no meu coração a bater
Estou a pensar alto
Talvez nós encontramos o amor exatamente onde estamos

Quando meu cabelo parar de crescer e as minhas memórias desaparecerem
E as multidões não se lembrarem do meu nome
Quando minhas mãos não tocarem nas cordas da mesma forma, mm
Eu sei que vais amar-me na mesma

Porque querida a tua alma nunca vai envelhecer, está sempre-viva
Querida o teu sorriso vai estar na minha mente e memória para sempre

Eu estou pensando como as pessoas se apaixonam por caminhos misteriosos
Talvez tudo isto faça parte de um plano
Eu vou continuar a fazer os mesmos erros
Esperando que entendas


Mas querida agora
Leva-me nos teus adorados braços
Beija-me sob a luz de mil estrelas
Põe a tua cabeça no meu coração a bater
Estou a pensar alto
Talvez nós encontramos o amor exatamente onde estamos, oh

(Ah la la, la la la, la la la, la la la la)

Então querida agora
Leva-me nos teus adorados braços
Beija-me sob a luz de mil estrelas
Oh querida, põe a tua cabeça no meu coração a bater
Estou a pensar alto
Talvez nós encontramos o amor exatamente onde estamos

Oh talvez nós encontramos o amor exatamente onde estamos
E nós encontramos o amor exatamente onde estamos


Comentários

TOP