Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Carry Your Own Weight - Buika, Jason Mraz

Carry Your Own Weight - Buika, Jason Mraz
 
Carry Your Own Weight - Buika, Jason Mraz
 
Podes fugir se quiseres
Desaparecer num avião
Mas não consegues esconder de ti mesmo
Tu tens que carregar o teu próprio peso
Comprar um bilhete num longo comboio
Se achas que é o teu escape
Mas no final do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
A vida vai tão bem
A vida acontece, continua
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
Agora podes fugir e podes pensar
Que toda a gente está-te a dar
O que precisas, mas
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
Yeah, e podes fugir e também
Tentar esconder longe da tua responsabilidade
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
Ay ay ay a vida acontece, a vida continua
A vida acontece, para ti, para mim
A vida acontece
 
Podes fugir se quiseres
Desaparecer num avião
Mas não consegues esconder de ti mesmo
Tu tens que carregar o teu próprio peso
Comprar um bilhete num longo comboio
Se achas que é o teu escape
Mas no final do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
A vida vai tão bem
A vida acontece, continua
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
Esperando por mim
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso



Porque na vida haverá sofrimento
Não importa se estiveres a fugir ou á procura
Amor podes não conseguir ter o suficiente
É um trabalho interno e vai tornar-te forte
Se cobrires o teu telhado em torno das bordas
Eles não o vão subir
 
Podes esconder-te mas não consegues procurar
Lembre-se que és uma aberração
Ninguém te vai dar o que precisas
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
Podes fugir se quiseres
Desaparecer num avião
Mas não consegues esconder de ti mesmo
Tu tens que carregar o teu próprio peso
Comprar um bilhete num longo comboio
Se achas que é o teu escape
Mas no final do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
Não interessa qual o caminho que tomes
Tens de estar bem com a solidão
O teu corpo é uma dica que é melhor torná-lo uma casa
É onde o teu coração está a bater
Não és o único que estás a sangrar
Tudo o que precisas é o ar que estás a respirar
E tu simplesmente continuas a acreditar e
Tu e tudo o que fazes
A lua vai brilhar e deixar que o sonho se realize
Se há uma parte de ti que quer
Então ainda tens muito para fazer valer a pena
 
Então, assim nem para ti, nem para mim
Nem para ti, nem para mim
Assim, assim, assim
Comprar um bilhete num longo comboio
Se achas que é o teu escape
Mas no final do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 
A vida vai tão bem
A vida acontece, continua
No fim do dia
Tu tens que carregar o teu próprio peso
 



Comentários

TOP