Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

No Vaya a Ser | Pablo Alboran



No Vaya a Ser | Pablo Alboran

No hay reglas para amar, no hay forma de acertar | Não há regras para amar, não há forma de acertar
solo pretendo ser tu mejor verdad. | Só pretendo ser a tua melhor verdade.
Pero tú vienes y te vas, y yo alerto al corazón, | Mas tu vens e vais, e eu alerto o coração,
si te vas a quedar, no entenderé otro adiós. | Se vais ficar, não vou entender outro adeus.
Que el hambre que tienes se olvida de las mordidas que ya le dio a mi vida. |
Que a fome que tens esqueces das mordidas que já deu na minha vida.

***


No vaya a ser que te quiera y te vuelvas a ir, | Tomara que não te queira e voltes a partir,
no vaya a ser que me enamore aún más de ti. | Tomara que não me apaixone ainda mais por ti.
No vaya a ser que me equivoque y te vuelva a perder, | Tomara que não esteja errado e te volte a perder,
no vaya a ser que me caiga otra vez. |
Tomara que não caia de novo.

***

Te juro que intenté no verte en otra piel | Eu juro que tentei não te ver em outra pele
vacío en el papel mi rabia y mi ser. | Eu esvazio no papel a minha raiva e a minha sede.
Espero no llevar la cruz de perdonar | Espero não levar a cruz de perdoar
a quién no me hace bien y juega a marear. | A que não me faz bem e volta a magoar-me.
El tiempo no borra, ni esconde tanta despedida, | O tempo não apaga, nem esconde tanta despedida,
no busques más salida. |
Não procures mais.

***

No vaya a ser que te quiera y te vuelvas a ir, | Tomara que não te queira e voltes a partir,
no vaya a ser que me enamore aún más de ti. | Tomara que não me apaixone ainda mais por ti.
No vaya a ser que me equivoque y te vuelva a perder, | Tomara que não esteja errado e te volte a perder,
no vaya a ser que me caiga otra vez. (x2) |
Tomara que não caia de novo. (x2)


iv>

Comentários

TOP