Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Busy (For Me) | Aurea



Busy (For Me) | Aurea

I tried to call you | Tentei ligar-te
But you didn't answer the phone | Mas tu não atendeste o telefone
I tried to pick you up | Tentei apanhar-te (boleia)
But you didn't come along | Mas não vieste
I tried to talk to you | Tentei falar contigo
But you didn't even answer me | Mas tu não me respondeste
I tried to reach you | Tentei chegar até ti
But you're so high up above |
Mas tu estás lá em cima

***

Oh, baby | Oh, querido

***

I try everyday | Tentei todos os dias
I cry every night | Choro todas as noites
For a second of your time | Por um segundo do teu tempo
But you're so busy for me | Mas tu estás muito ocupado para mim
You don´t care for my plea | Não te importas com o meu apelo
So I cry, cry, cry, cry |
Então eu choro, choro, choro, choro

***

Oh | Oh
I tried to tease you | Eu tentei provocar-te
But you didn´t even care | Mas nem te importas-te
I tried to love you | Eu tentei amar-te
But your heart closed It's doors |
Mas o teu coração fechou as portas


***

Oh, baby | Oh, querido

***

I try everyday | Tentei todos os dias
I cry every night | Choro todas as noites
For a second of your time | Por um segundo do teu tempo
But you're so busy for me | Mas tu estás muito ocupado para mim
You don't care for my plea... | Não te importas com o meu apelo...
So I cry, cry, cry, cry |
Então eu choro, choro, choro, choro

***

Mais Letras | Aurea

So you didn't come along | Então tu não vieste
You didn't answer | Tu não respondeste
You didn't care | Tu não te importas-te
You closed your heart for me |
Tu fechaste o teu coração para mim

***

Oh | Oh
(I tried to call you, pick up the phone) |
(Tentei ligar-te, atende o telefone)

***

You're so busy | Estás tão ocupado


Comentários

TOP