Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Breaking the Habit - Linkin Park

Breaking the Habit - Linkin Park
 
Breaking the Habit - Linkin Park
 
Memórias consomem como abrir feridas
Estou a escolher-me à parte de novo
Vocês todos assumem
Estou seguro aqui no meu quarto
A menos que eu tente começar de novo
Eu não quero ser aquele que as batalhas escolhem sempre
Porque por dentro eu percebo que sou o único confuso
 
Eu não sei o que vale a pena lutar
Ou porque tenho que gritar
Eu não sei porque tenho que instigar
E dizer o que não quero dizer
Eu não sei como consegui desta maneira
Eu sei que não é certo
Então, eu estou a quebrar o hábito
Estou a quebrar o hábito esta noite

 
Agarro a minha cura
Bloqueio bem a porta
Tento recuperar o fôlego novamente
Eu magoo muito mais agora do que antes
Eu não tenho mais opções novamente
Eu não quero ser aquele que as batalhas escolhem sempre
Porque por dentro eu percebo que sou o único confuso
 
Eu não sei o que vale a pena lutar
Ou porque tenho que gritar
Eu não sei porque tenho que instigar
E dizer o que não quero dizer
Eu não sei como consegui desta maneira
Eu sei que não é certo
Então, eu estou a quebrar o hábito
Estou a quebrar o hábito esta noite
 
Vou pintar nas paredes
Porque eu sou o único culpado
Eu nunca mais vou lutar novamente
E é assim que termina
 
Eu não sei o que vale a pena lutar
Ou porque tenho que gritar
Mas agora eu tenho alguma clareza para te mostrar o que eu quero dizer
Eu não sei como consegui desta maneira
Eu nunca vou ficar bem
Então, eu estou a quebrar o hábito
Estou a quebrar o hábito
Estou a quebrar o hábito esta noite
 

Comentários

TOP