Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Feel - Robbie Williams

Feel - Robbie Williams
 
 
Vem e agarra a minha mão
Eu quero entrar em contato com os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Eu sento-me e converso com Deus
E ele apenas ri para os meus planos
A minha cabeça fala uma língua que
Eu não entendo
 
Eu só quero sentir
O amor verdadeiro faz-me sentir na casa em que eu moro
Porque eu tenho muita vida
Correndo nas minhas veias
A ir para o lixo
Eu não quero morrer
Mas eu também não estou interessado em viver
Antes de eu me apaixonar
Estou a preparar-me para a deixar

 
Morro de medo
É por isso que eu continuo a fugir
Antes de eu chegar
Posso me ver a chegar
 
Eu só quero sentir
Amor verdadeiro faz-me sentir na casa em que eu moro
Porque eu tenho muita vida
Correndo nas minhas veias
A ir para o lixo
E eu preciso sentir
Amor verdadeiro e o amor para sempre
Eu não consigo ter o suficiente
 
Eu só quero sentir
Amor verdadeiro faz-me sentir na casa em que eu moro
Tenho muito amor
Correndo nas minhas veias
Para ir para o lixo
 
Eu só quero sentir
Amor verdadeiro e o amor para sempre
Há um buraco na minha alma
Podes ver isso na minha cara
É um verdadeiro lugar grande
 
Vem e agarra a minha mão
Eu quero entrar em contato com os vivos
Não sei se entendo bem
Este papel que me foi dado
Não sei se entendo
Não sei se entendo
Não sei se entendo
Não sei se entendo
 

Comentários

TOP