Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Love the way you lie (Part 2) - Rihanna, Eminem

Love the way you lie (Part 2) - Rihanna, Eminem
 

Love the way you lie (Part 2) - Rihanna, Eminem

 
[Rihanna]
Na primeira página da nossa história
O futuro parecia tão brilhante
Então essa coisa se tornou tão perversa
Eu não sei por que ainda estou surpresa
Mesmo os anjos têm os seus esquemas malévolos
E tu levas isso a novos extremos
Mas vais ser sempre o meu herói
Mesmo embora tenhas perdido a cabeça
 
[Refrão]
Vais ficar lá a ver-me a arder
Mas está tudo bem porque eu gosto da maneira que dói
Vais ficar lá a ouvir-me a chorar
Mas está tudo bem porque eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
Oh, eu gosto da maneira como mentes
 
Agora há cascalho nas nossas vozes
O vidro é destruído a partir da briga
Nesta medição de forças, vais sempre ganhar
Mesmo quando eu tenho razão
Porque alimentas-me com fábulas da tua mão
Com palavras violentas e ameaças vazias
E é doentio que todas estas batalhas
É o que me mantém satisfeita
 
http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=rihanna
 
[Refrão]
Vais ficar lá a ver-me a arder
Mas está tudo bem porque eu gosto da maneira que dói
Vais ficar lá a ouvir-me a chorar
Mas está tudo bem porque eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
Ohhh, eu gosto da maneira como mentes
 


Bem talvez eu seja masoquista
Eu tento correr mas eu não quero ir
Até as paredes estão a subir
No fumo com todas as nossas memórias

 
[Eminem]
Esta manhã, acordas, um raio de sol bate no teu rosto
Maquiagem borrada enquanto nos deitamos no rato de destruição
Silêncio querida, fala baixinho, diz-me que te vais arrepender
Que me empurraste para a mesa do café na noite passada
Para que eu possa empurrar-te de cima de mim
Experimenta e toca-me para que eu possa gritar para ti para não me tocares
Corre para fora do quarto e eu vou seguir-te como um cachorrinho perdido
Querida, sem ti, eu não sou nada, eu estou tão perdido, abraça-me
Então diz-me como eu sou feio, mas que vais sempre amar-me
Então depois disso, empurra-me, no rescaldo do
Caminho destrutivo que estamos, dois psicopatas mas nós
Sabemos que por mais facas que damos nas costas um do outro
Teremos ainda as costas um do outro, porque nós somos muito sortudos
Juntos, movemos montanhas, não vamos fazer de montanhas pequenos montes,
Bateste-me duas vezes, sim, mas quem a está a contar?
Talvez te tenha batido três vezes, eu estou a começar a perder a conta
Mas juntos, vamos viver para sempre, encontramos a fonte da juventude
O nosso amor é louco, nós somos loucos, mas eu recusei conselhos
Esta casa é muito grande, se saíres eu vou queimar todos os dois mil
Metros quadrados dela, não podes fazer nada sobre isso
Contigo tenho juízo, sem ti, estou fora de mim
 
[Rihanna - Refrão]
Vais ficar lá a ver-me a arder
Mas está tudo bem porque eu gosto da maneira que dói
Vais ficar lá a ouvir-me a chorar
Mas está tudo bem porque eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
Eu gosto da maneira como mentes
 
***
 
Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música
Obrigado :)


Comentários

TOP