Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Geronimo - Sheppard


Geronimo - Sheppard
 

Geronimo - Sheppard

 
Consegues sentir isso?
Agora está a voltar podemos roubá-lo
Se preenchermos esta lacuna,
Eu consigo ver-te
Através das cortinas da cascata
 
Quando eu perdi,
Sim seguraste a minha mão,
Mas eu rejeitei,
Não compreendi,
Estavas à espera,
Enquanto eu mergulhava na cascata
 
Então diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
 
Consegues sentir o meu amor?
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Consegues sentir (o meu amor, o meu amor, o meu amor, o meu amor,o meu amor) o meu amor?
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Diz Geronimo!
 
Bem nós o apressamos,
Nos afastamos muito rápido
Que o esmagamos,
Mas isso está no passado
Nós podemos dar esse salto,
Através das cortinas da cascata
 
Então diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
 


Consegues sentir (o meu amor, o meu amor, o meu amor, o meu amor, o meu amor) o meu amor?
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Consegues sentir (o meu amor, o meu amor, o meu amor, o meu amor, o meu amor) o meu amor?
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Bombas para longe

 
Bem eu sou apenas um menino,
Com um brinquedo partido,
Todo perdido e tímido,
(Nas cortinas da cascata)
Então é aqui que eu fico,
Como um homem inutilizado,
Mas eu encontrei o meu amigo,
Nas cortinas da cascata
 
Agora eu estou a cair,
Através do som a bater
E vieste ter comigo,
Nas cortinas da cascata
 
E correste para mim,
E isso liberta-nos
Então eu caio de joelhos,
(Nas cortinas da cascata)
 
Então diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
 
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
Diz Geronimo!
 
Bombas para longe,
Bombas para longe,
Bombas para longe (Diz Geronimo!)
 
Diz Geronimo!
 
Dar esse salto
Dar esse salto
Dar esse salto
Dar esse salto
Consegues sentir o meu amor?
 
***
 




Comentários

TOP