Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Don't - Ed Sheeran


Don't - Ed Sheeran

Don't - Ed Sheeran


Eu conheci essa rapariga no ano passado
Ela disse para não me preocupar se desaparecesse
Eu disse a ela que não estava à procura de outro erro
Liguei para um velho amigo a pensar que o problema iria esperar

Mas então atiro-me de cabeça
Uma semana depois regresso
Eu acho que ela só estava à procura de um amor passageiro
Mas eu dei-lhe o meu tempo por duas ou três noites
Então pus na pausa até que o momento fosse certo

Saí por meses até que os nossos caminhos se cruzaram novamente
Ela disse-me que eu nunca estive à procura de um amigo
Talvez possas passar no meu quarto por volta das dez
Querido traz um limão e uma garrafa de gin
Nós vamos estar entre os lençóis até de madrugada
Querido se me querias então deverias ter dito
Ela está a cantar

http://letrasmusicaspt.blogspot.pt/search?q=sheeran#!/


Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Esse coração é tão frio
Totalmente nos meus braços
Eu não quero saber disso querida

Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Eu disse-lhe ela sabia
Toma mira e recarrega
Eu não quero saber disso querida

Por algumas semanas eu
Só a queria ver
Bebemos o dia todo e levamos pizza
Antes só conseguia falar com ela por sms
Agora ela está a ficar na minha casa e adora a maneira como eu a trato

A cantar Aretha
Por toda a pista como uma parceria
Nunca quer dormir eu acho que também não quero
Mas eu e ela vamos fazer dinheiro da mesma maneira
Quatro cidades, dois aviões no mesmo dia

Aqueles espetáculos que nunca foram o que achamos que seriam
Mas talvez iremos juntos e descobrir isso
Eu prefiro ver um filme contigo no sofá
Mas deveríamos entrar no avião
Ou vamos perde-lo

Desejo que tivesse escrito
A forma como as coisas aconteceram
Quando ela estava a beijar ele
Como fiquei confuso sobre isso
Ela deve ter descoberto isso enquanto eu estou aqui sentado a cantar

Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Esse coração é tão frio
Totalmente nos meus braços
Eu não quero saber disso querida
Ah-la-la-la-la



Não brinques com o meu amor
Eu disse-lhe ela sabia
Toma mira e recarrega
Eu não quero saber disso querida


* A bater * Na minha porta do hotel
Eu nem mesmo sei se ela sabe o porquê disso
Ela estava a chorar no meu ombro
Eu já lhe tinha dito
Confiança e respeito é o sentido de tudo isto

Nunca tive intenção de ser o próximo
Mas não precisas de levá-lo para a cama só isso
E eu nunca o vi como uma ameaça
Até que desapareceste com ele para fazer sexo é claro

Não é como se nós os dois estivéssemos em digressão
Estávamos hospedados no mesmo hotel
E eu não estava à procura de uma promessa ou compromisso
Mas nunca foi só diversão e eu pensei que fosses diferente

Não é assim que descobres o que queres
É um pouco demais, tarde demais para ser sincero
Todo este tempo Deus sabe que eu estou a cantar

Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Esse coração é tão frio
Totalmente nos meus braços
Eu não quero saber disso querida

Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Eu disse-lhe ela sabia
Toma mira e recarrega
Eu não quero saber disso querida

Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Esse coração é tão frio
Totalmente nos meus braços
Eu não quero saber disso querida

Ah-la-la-la-la
Não brinques com o meu amor
Eu disse-lhe ela sabia
Toma mira e recarrega
Eu não quero saber disso querida

***

Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música

Obrigado :)




Comentários

TOP