Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

I Want it that way - Backstreet Boys

I Want it that way - Backstreet Boys
 

I Want it that way - Backstreet Boys

 
Yeah-eh-heah
Tu és, o meu fogo,
O único desejo
Acredita quando eu digo
Eu quero que seja assim
 
Mas nós, somos de mundos diferentes,
Não consigo alcançar o teu coração,
Quando dizes,
Que eu quero assim
 
Diz-me porquê,
Não é nada além de uma mágoa,
Diz-me porquê,
Não é nada além de um erro,
Diz-me porquê,
Eu nunca quero ouvir-te a dizer,
Eu quero que seja assim
 
Sou eu, o teu fogo?
O teu único, desejo,
Sim eu sei, é tarde demais,
Mas eu quero que seja assim
 
Diz-me porquê,
Não é nada além de uma mágoa,
Diz-me porquê,
Não é nada além de um erro,
Diz-me porquê,
Eu nunca quero ouvir-te a dizer,
Eu quero que seja assim
 


Agora eu consigo ver que nos estamos a afastar,
Do que costumávamos ser, sim,
Não importa a distância,
Eu quero que saibas,
Que lá no fundo dentro de mim


Mais canções dos Backstreet Boys
Mais canções dos Backstreet Boys
 
Tu és, o meu fogo,
O único, desejo,
Tu és (Tu és, tu és, tu és)
 
Não quero ouvir-te a dizer,
Não é nada além de uma mágoa,
Não é nada além de um erro,
(Não quero ouvir-te a dizer),
Eu nunca quero ouvir-te a dizer,
Eu quero que seja assim
 
Diz-me porquê,
Não é nada além de uma mágoa,
Diz-me porquê,
Não é nada além de um erro,
Diz-me porquê,
Eu nunca quero ouvir-te a dizer,
Eu quero que seja assim
 
Diz-me porquê,
Não é nada além de uma mágoa,
Não é nada além de um erro,
Diz-me porquê,
Eu nunca quero ouvir-te a dizer,
(Nunca quero ouvir-te a dizer isso),
Eu quero que seja assim
 
Porque eu quero que seja assim
 
***
 




Comentários

TOP