Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Empire State of Mind (Part II) Broken Down - Alicia Keys

Empire State of Mind (Part II) Broken Down - Alicia Keys
 

Empire State of Mind (Part II) Broken Down - Alicia Keys

 
Ooooh, Nova Iorque!
Ooooh, Nova Iorque!
 
Cresci numa cidade que é conhecida como um lugar de cenas de filmes
O ruído é sempre estrondoso, há sirenes por todo o lado e as ruas são más
Se eu posso fazer isso aqui, eu posso fazer isso em qualquer lugar, é o que eles dizem
Vejo a minha cara nas luzes ou o meu nome em marquises encontradas na Broadway
 
Mesmo que isso não seja tudo o que parece, eu tenho um bolso cheio de sonhos
Querido eu sou de Nova Iorque!
Selva real onde são feitos os sonhos
Não há nada que não possas fazer
Agora estás em Nova Iorque!
Estas ruas vão fazer sentir-te novo
Luzes grandes vão inspirar-te
Ouve isto por Nova Iorque, Nova Iorque, Nova Iooorque!
 


Na avenida, nunca há toque de recolher, as senhoras trabalham muito
Tal caldeirão, na esquina a vender rock, pregadores a orar a Deus
Chamar um táxi cigano, leva-me de Harlem à Ponte de Brooklyn
Alguns vão dormir esta noite com uma fome por mais de um frigorífico vazio

 
Vou fazê-lo por qualquer meio, eu tenho um bolso cheio de sonhos
Querido eu sou de Nova Iorque!
Selva real onde são feitos os sonhos
Não há nada que não possas fazer
Agora estás em Nova Iorque!
Estas ruas vão fazer sentir-te novo
Luzes grandes vão inspirar-te
Ouve isto por Nova Iorque, Nova Iorque, Nova Iooorque!
 
 
 
Uma mão no ar para a grande cidade
Luzes de rua, grandes sonhos, todos bem vestidos
Não há lugar no mundo que se compare
Ponham os vossos isqueiros no ar, todos dizem
Sim! Sim! Sim! Sim!
 
Em Nova Iorque!
Selva real onde são feitos os sonhos
Não há nada que não possas fazer
Agora estás em Nova Iorque!
Estas ruas vão fazer sentir-te novo
Luzes grandes vão inspirar-te
Vamos ouvir isto por Nova Iorque, Nova Iorque, Nova Iooorque!
 
***
 




Comentários

TOP