Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Vertigo - U2

Vertigo - U2
 
Vertigo - U2
 
Um, dois, três, catorze
Aumenta o volume, capitão
 
Luzes apagam-se, está escuro
A selva é a sua cabeça, não consegue governar o seu coração
Um sentimento é muito mais forte do que um pensamento
Os seus olhos estão abertos e apesar da sua alma, não poder ser comprada
A sua mente pode perder-se
 
Olá, Olá (Olá!)
Eu estou num lugar chamado Vertigem (Onde estás!)
É tudo o que eu desejo não saber
Exceto se me deres alguma coisa que
Eu possa sentir, sentir!
 
A noite é cheia de buracos
Porque as balas rasgam o céu com tinta de ouro
Elas brilham enquanto os rapazes tocam rock and roll
Eles sabem que não conseguem dançar, pelo menos eles sabem
Eu não consigo suportar a batida, vou bazar
Rapariga com unhas carmesim tem Jesus à volta do pescoço
Balançando ao som da música, balançando ao som da música(whoa, whoa)
(Whoa, whoa, whoa)
 
Olá, Olá (Olá!)
Eu estou num lugar chamado Vertigem (Onde estás!)
É tudo o que eu desejo não saber
Exceto se me deres alguma coisa que
Eu possa sentir, sentir!
 


Tudo isto, tudo isto pode ser teu
Tudo isto, tudo isto pode ser teu
Tudo isto, tudo isto pode ser teu
Apenas dá-me o que eu quero e ninguém se magoa

 
Olá, Olá (Olá!)
Nós estamos num lugar chamado Vertigem (Onde estás!)
Luzes apagam-se e tudo o que eu sei
É que me dás alguma coisa
Eu posso sentir o teu amor a ensinar-me como
O teu amor está ensinar-me como
Como ajoelhar-me
Ajoelhar-me!
 
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
 



 
http://www.metrolyrics.com/vertigo-lyrics-u2.html
Vertigo Lyrics
 

Comentários

TOP