Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Hot n Cold - Katy Perry

Hot n Cold - Katy Perry
 
Hot n Cold - Katy Perry
 
Mudas de ideias
Como uma rapariga troca de roupa
Sim tu, Síndroma Pré-menstrual
Como uma vadia
Eu deveria saber
 
E pensas demais
Falas sempre
enigmaticamente
 
Eu deveria saber
Que tu não eras bom para mim
 
Porque tu és quente e depois és frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo
Estás errado quando estás certo
É preto e é branco
Nós discutimos, nós terminamos
Beijamo-nos e voltamos
(Tu) Tu realmente não queres ficar, não
(Tu) Mas tu realmente não queres ir, oh
Estás quente e depois estás frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo
 
Nós costumávamos ser
Como gêmeos
Tão sincronizados
A mesma energia
Agora é uma bateria morta
Costumavamos rir por nada
Agora és um chato
 
Eu deveria saber que
Não vais mudar
 


Porque tu és quente e depois és frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo
Estás errado quando estás certo
É preto e é branco
Nós discutimos, nós terminamos
Beijamo-nos e voltamos
(Tu) Tu realmente não queres ficar, não
(Tu) Mas tu realmente não queres ir, oh
Estás quente e depois estás frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo

 
Alguém que chame o médico
Tenho um caso de um amor bipolar
Preso numa montanha russa
Não consigo sair deste passeio
 
Mudas de ideias
Como uma rapariga troca de roupa
 
Porque tu és quente e depois és frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo
Estás errado quando estás certo
É preto e é branco
Nós discutimos, nós terminamos
Beijamo-nos e voltamos
(Tu) Tu realmente não queres ficar, não
(Tu) Mas tu realmente não queres ir, oh
Estás quente e depois estás frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo
Estás errado quando estás certo
É preto e é branco
Nós discutimos, nós terminamos
Beijamo-nos e voltamos
(Tu) Tu realmente não queres ficar, não
(Tu) Mas tu realmente não queres ir, oh
Estás quente e depois estás frio
Tu és sim e depois és não
Alinhas depois já não
Estás bem depois estás em baixo, em baixo.
 



 
http://www.metrolyrics.com/hot-n-cold-lyrics-katy-perry.html
Hot N Cold Lyrics
 

Comentários

TOP