Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Sober - Pink

Sober - Pink

Sober - Pink

Eu não quero ser a rapariga que ri mais alto
Ou a rapariga que nunca quer ficar sozinha
Eu não quero ser aquela que liga às 4 horas da manhã
Porque eu sou a única que tu conheces no mundo que não estará em casa

Ah, o sol está a cegar
Eu fiquei de novo
Oh, estou a descobrir
Que essa não é a maneira que eu quero que a minha história termine

Estou a salvo
Aqui em cima
Nada me pode tocar
Mas porque sinto que esta festa acabou?
Sem dor
Dentro
És a minha proteção
Mas como me sinto tão bem sóbria?

Eu não quero ser a rapariga que tem de preencher o silêncio
O silêncio assusta-me porque ele grita a verdade
Por favor não me digas que tivemos aquela conversa
Porque eu não me lembro, poupa a tua respiração, porque não vai adiantar?

Ah, a noite está a chamar?
E sussurra suavemente para mim vem brincar
Mas eu, eu estou a cair
E se eu me deixar ir eu sou o única culpada

Estou a salvo
Aqui em cima
Nada me pode tocar
Mas porque sinto que esta festa acabou?
Sem dor
Dentro
És como a perfeição
Mas como me sinto tão bem sóbria?

A descer, a descer, a descer
A girar, a girar, a girar
Eu estou a olhar para mim, sóbria
A descer, a descer, a descer
A girar, a girar, a girar
A olhar para mim, sóbria

Quando é bom, então é bom, é tão bom até correr mal
Até que tentes encontrar aquele que já foste
Eu ouvi-me a chorar, nunca mais
Partido em agonia apenas a tentar encontrar um amigo

Oh,
Oh,

Estou a salvo
Aqui em cima
Nada me pode tocar
Mas porque sinto que esta festa acabou?
Sem dor
Dentro
És como a perfeição
Mas como me sinto tão bem sóbria?

Estou a salvo
Aqui em cima
Nada me pode tocar
Mas porque sinto que esta festa acabou?
Sem dor
Dentro
És como a perfeição
Mas como me sinto tão bem sóbria?




Sober Lyrics

Comentários

TOP