Don't you know - Kungs, Jamie N Commons

Don't you know - Kungs, Jamie N Commons
 

Don't you know - Kungs, Jamie N Commons

 
Eu
Eu
Eu
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Eles não sabem?
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Tu não sabes?
 
Tu não sabes?
 
Cidade grande, céu bonito
A única coisa que eu quero é sobreviver
Areia macia, luz tremulante
A tua batida, expirando impede-me de morrer
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Eles não sabem?
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Tu não sabes?
 


Cidade grande, linda noite
A única coisa que eu quero é o sabor do teu coração

 
Onde quer que vá, vai ficar tudo bem
Não há nada no mundo que possa impedir-me de voar
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Eles não sabem?
 
Eu
Eles não sabem?
Eu
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Eles não sabem?
 
Eu vou balançar o teu corpo
Vai devagar
Vou balançar o teu corpo
Tu não sabes?
 
Balança o teu corpo, balança o teu corpo
Balança o teu corpo
Eles não sabem?
Eu vou balançar o teu corpo, balança o teu corpo
Balança o teu corpo
Tu não sabes?
 
***
 




Comentários