Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Happier | Ed Sheeran



Happier | Ed Sheeran

Walking down 29th and park | Descendo a 29 e parque
I saw you in another's arms | Eu vi-te nos braços de outro
Only a month we've been apart | Apenas um mês nos separamos
You look happier |
Pareces mais feliz

***

Saw you walk inside a bar | Vi-te a entrar num bar
He said something to make you laugh | Ele disse algo que te fez rir
I saw that both your smiles were twice as wide as ours | Eu vi que os vossos sorrisos eram duas vezes maiores que os nossos
Yeah, you look happier, you do |
Sim, pareces mais feliz, pareces

***

Ain't nobody hurt you like I hurt you | Ninguem te magoa como eu
But ain't nobody love you like I do | Mas ninguem te ama como eu
Promise that I will not take it personal, baby | Prometo que não vou levar para o lado pessoal, querida
If you're moving on with someone new | Se vais seguir em frente com outra pessoa
'Cause baby you look happier, you do | Porque querida pareces mais feliz
My friends told me one day I'll feel it too | Os meus amigos dizem-me que um dia também me vou sentir assim
And until then I'll smile to hide the truth | E até lá eu irei sorrir para esconder a verdade
But I know I was happier with you |
Mas eu sei que era mais feliz contigo


***

Sat on the corner of the room | Sentei-me no canto do quarto
Everything's reminding me of you | Tudo me fazia lembrar de ti
Nursing an empty bottle | Seguro uma garrafa vazia
And telling myself you're happier | E a dizer para mim que estás mais feliz
Aren't you? |
Não estás?

***

Ain't nobody hurt you like I hurt you | Ninguém te magoa como eu
But ain't nobody love you like I do | Mas ninguém te ama como eu
I know that there's others that deserve you | Eu sei que existem outros que te merecem
But my darling, I am still in love with you | Mas minha querida, eu ainda estou apaixonado por ti
But I guess you look happier, you do | Mas eu acho que pareces mais feliz, pareces
My friends told me one day I'll feel it too | Os meus amigos dizem-me que um dia também me vou sentir assim
I could try to smile to hide the truth | Eu poderia tentar sorrir para esconder a verdade
But I know I was happier with you |
Mas eu sei que era mais feliz contigo

***

Mais Letras | Ed Sheeran

Baby, you look happier, you do | Querida, pareces mais feliz, pareces
I knew one day you'd fall for someone new | Eu sabia que um dia te apaixonarias por outra pessoa
But if he breaks your heart like lovers do | Mas se ele partir o teu coração como os amantes fazem
Just know that I'll be waiting here for you |
Sabe que eu estarei aqui à tua espera


Comentários

TOP