Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Run Baby Run - Sheryl Crow

Run Baby Run - Sheryl Crow
 


Run Baby Run - Sheryl Crow
 
Ela nasceu em novembro de 1963 o dia em que Aldous Huxley morreu
E a mãe dela acreditava que qualquer homem poderia ser livre
Então, a mãe apanhou a moca, moca, moca e o seu pai marchou em Birmingham
Cantando poderosas canções de protesto e ele imaginou todos os lugares
Onde ele sabia que ela pertencia mas ele falhou e ensinou-a jovem
A única coisa que ela precisa para continuar
 
Ele ensinou-lhe como
Corre querida corre querida corre querida
Corre querida corre
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
 
Além dos braços familiares e as suas conversas de dias melhores
Para o conforto dos estranhos escapando antes de eles dizerem
Tanto tempo querida adora correr
 
Ela conta todo o seu dinheiro no táxi a caminho do aeroporto
Em olhares esperançosos para fora da janela
Os trabalhadores a lutarem na chuva torrencial
E ela está à procura pelas estações de uma canção desconhecida
E ela está a pensar em todos os lugares onde ela sabe que ainda pertence
Ela sorri o sorriso secreto e com certeza ela sabe exatamente como seguir em frente
 
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
 
Dos seus antigos rostos familiares e antigas maneiras familiares
Para o conforto dos estranhos escapando antes de eles dizerem
Tanto tempo querida adora correr
 
E ela está à procura pelas estações de uma canção desconhecida
E ela está a pensar em todos os lugares onde ela sabe que ainda pertence
Ela sorri o sorriso secreto e com certeza ela sabe exatamente como
Seguir em frente
 


Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre

 
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
 
Então corre querida corre querida
Corre querida corre querida corre
Então corre querida corre querida
Corre querida
 



 
http://www.metrolyrics.com/run-baby-run-lyrics-sheryl-crow.html
Run, Baby, Run Lyrics
 

Comentários

TOP