Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Jar of Hearts - Christina Perri

Jar of Hearts - Christina Perri
 


Jar of Hearts - Christina Perri
 
Não, eu não posso dar mais um passo na tua direção
Porque tudo o que me espera é arrependimento
Tu não sabes que eu já não sou o teu fantasma
Perdeste o amor
Que eu mais amei
 
Eu aprendi a viver, meio viva
E agora queres-me mais uma vez
 
E quem tu pensas que és?
A correr por aí a deixar cicatrizes
Colecionando a tua jarra de corações
E a rasgar o amor
Vais ficar constipado
Do gelo dentro da tua alma
Portanto não voltes para mim
Quem tu pensas que és?
 
Ouvi dizer que estás a fazer perguntas por todo o lado
Se estou em algum lugar para ser encontrada
Mas eu tornei-me muito forte
Para nunca mais cair nos teus braços
 
Eu aprendi a viver, meio viva
E agora queres-me mais uma vez
 
E quem tu pensas que és?
A correr por aí a deixar cicatrizes
Colecionando a tua jarra de corações
E a rasgar o amor
Vais ficar constipado
Do gelo dentro da tua alma
Portanto não voltes para mim
Quem tu pensas que és?
 


Querido, levou tanto tempo só para me sentir bem
Lembro-me como colocavas de volta o brilho nos meus olhos
Eu queria ter perdido a primeira vez que nos beijamos
Porque tu quebraste todas as tuas promessas

 
E agora estás de volta
Não consegues levar-me de volta
 
E quem tu pensas que és?
A correr por aí a deixar cicatrizes
Colecionando a tua jarra de corações
E a rasgar o amor
Vais ficar constipado
Do gelo dentro da tua alma
Portanto não voltes para mim
Não voltes mesmo
 
E quem tu pensas que és?
A correr por aí a deixar cicatrizes
Colecionando a tua jarra de corações
E a rasgar o amor
Vais ficar constipado
Do gelo dentro da tua alma
Portanto não voltes para mim
Não voltes mesmo
 
Quem tu pensas que és?
Quem tu pensas que és?
Quem tu pensas que és?
 



 
http://www.metrolyrics.com/jar-of-hearts-lyrics-christina-perri.html
Jar Of Hearts Lyrics
 

Comentários

TOP