Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Over my Shoulder - Mike and the Mechanics

Over my Shoulder - Mike and the Mechanics
 
Over my Shoulder - Mike and the Mechanics
 
Sim, olhando para trás por cima do meu ombro
Eu consigo ver aquele olhar nos teus olhos
Eu nunca sonhei que poderia acabar
Eu nunca quis dizer adeus
 
Olhando para trás por cima do meu ombro
Com uma dor profunda no meu coração
Eu queria que nós estivéssemos recomeçado
Oh, em vez de nos estarmos a afastar cada vez mais
 
Todos me disseram que estavas a ir embora
Engraçado eu deveria ser o último a saber
Querida, por favor diz-me que eu estou a sonhar
Eu nunca quis deixar-te partir
 
Olhando para trás por cima do meu ombro
Eu consigo ver aquele olhar nos teus olhos
Que remexe o meu coração vezes sem conta
Eu nunca quis dizer adeus
 


Não me importo que todos estejam a rir
Mas é o suficiente para fazer um homem adulto chorar
Porque eu consigo sentir-te a escorregar por entre os meus dedos
Eu nem sei o porquê

 
Todos os dias, é uma batalha perdida
Basta sorrir e ter a minha cabeça erguida
Poderia ser que nós pertencêssemos um ao outro
Querida, não vais me dar mais uma oportunidade, mais uma tentativa?
 
Olhando para trás por cima do meu ombro
Eu consigo ver aquele olhar nos teus olhos
Eu nunca sonhei que poderia acabar
Eu nunca quis dizer adeus
 
Olhando para trás por cima do meu ombro
Oh, com uma sensação de dor interior
Corta-me, oh, mais e mais profundo
Enche-me com uma tristeza que eu não consigo esconder
Olhando para trás, olhando para trás por cima do meu ombro
 



 
http://www.metrolyrics.com/over-my-shoulder-lyrics-mike-the-mechanics.html
Over My Shoulder Lyrics
 

Comentários

TOP