Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Middle - Dj Snake, Bipolar Sunshine

Middle - Dj Snake, Bipolar Sunshine
 


Middle - Dj Snake, Bipolar Sunshine
 
A olhar para dois pontos de vista diferentes sobre o parapeito da janela
O café vai ficar frio, é como se o tempo congelasse
Lá vais tu desejando, flutuando pelo nosso poço dos desejos
É como se eu estivesse sempre a causar problemas, a causar o inferno
Eu não tive a intenção de colocar-te no meio, eu posso dizer
Não podemos varrer isso para debaixo do tapete
 


Espero que eu possa voltar no tempo
Para fazer tudo bem, tudo bem para nós
Prometo construir um mundo novo para nós dois
Contigo no meio

 
Deitada ao teu lado, o que é que está a passar pela tua cabeça
O silêncio no ar senti como se a minha alma tivesse congelado
Estou apenas a pensar demais em sentimentos que escondo
Este sentimento de vazio estou a tentar tirar de cima de mim
Espero que nós encontremos as nossas peças que faltam e ficarmos tranquilos
Não podemos varrer isso para debaixo do tapete
 
Espero que eu possa voltar no tempo
Para fazer tudo bem, tudo bem para nós
Prometo construir um mundo novo para nós dois
Contigo no meio
 



 
http://www.metrolyrics.com/middle-lyrics-dj-snake.html
Middle Lyrics
 

Comentários

TOP