Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

We Are Young - Fun

We Are Young - Fun

We Are Young - Fun

Dá-me um segundo eu,
Eu preciso ter a minha história em ordem
Os meus amigos estão na casa de banho
A ficar mais altos que o Empire State
A minha amante está  à minha espera
Do outro lado do bar
O meu lugar foi tomado por uns óculos de sol
Perguntando sobre uma cicatriz e ...

Eu sei que te dei a ti meses atrás
Eu sei que tentas esquecer
Mas, entre as bebidas e coisas misteriosas
Os buracos nas minhas desculpas
Tu sabes, eu estou tentar muito para tê-la de volta

Portanto, no momento em que o bar fecha
E sentes que estás a cair
Eu vou levar-te a ca-a-sa

Esta noite,
Nós somos jovens;
Então, vamos pôr o mundo em chamas,
Nós podemos queimar mais,
Que o sol

Esta noite,
Nós somos jovens;
Então, vamos pôr o mundo em chamas,
Nós podemos queimar mais,
Que o sol
Agora eu sei que eu não sou
Tudo o que tens
Eu acho que eu
Eu apenas pensei que talvez pudéssemos encontrar novas maneiras de desmoronar
Mas os nossos amigos estão de volta
Então vamos levantar um copo
Porque eu encontrei alguém para me levar para casa

Esta noite
Nós somos jovens
Então, vamos a definir o mundo em chamas
Podemos queimar mais brilhante
Que o sol

Esta noite,
Nós somos jovens;
Então, vamos pôr o mundo em chamas,
Nós podemos queimar mais,
Que o sol


Leva-me para casa esta noite
Apenas leva-me para casa esta noite
Leva-me para casa esta noite
Apenas leva-me para casa esta noite

O mundo está do meu lado (nanananannanana)
Eu não tenho nenhuma razão para fugir (anananananananan)
Assim que alguém venha e me leve para casa esta noite (nananananana)
Os anjos nunca chegaram (nananananananan)
Mas eu posso ouvir o coro (nanannananananan)
Assim que alguém venha e me leve para casa (anananana)

Esta noite,
Nós somos jovens;
Então, vamos pôr o mundo em chamas,
Nós podemos queimar mais,
Que o sol

Esta noite,
Nós somos jovens;
Então, vamos pôr o mundo em chamas,
Nós podemos queimar mais,
Que o sol

Assim, no momento em
que o bar fecha,
E sentes que estás a cair,
Eu vou levar-te para casa,

Esta noite...............................


Comentários

TOP