Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Best Day Of My Life - American Authors

Best Day Of My Life - American Authors

Best Day Of My Life - American Authors

Eu tive um sonho tão grande e barulhento
Eu saltei tão alto que toquei nas nuvens
Wo-o-o-o-o-oh, wo-o-o-o-o-oh
Estiquei as mãos para o céu
Dançamos com monstros durante a noite
Wo-o-o-o-o-oh, wo-o-o-o-o-oh

Eu nunca vou olhar para trás
Woah, nunca vou desistir
Não, por favor não me acordes agora

Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da
Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da

Uivei para a lua com os amigos
E depois o sol apareceu e bateu
Wo-o-o-o-o-oh, wo-o-o-o-o-oh
Mas todas as possibilidades
Não há limites apenas epifanias
Wo-o-o-o-o-oh, wo-o-o-o-o-oh


Eu nunca vou olhar para trás
Woah, nunca vou desistir
Não, simplesmente não me acordes agora

Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da
Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da

Eu ouvi-o a chamar-me do lado de fora da minha janela
Eu senti isso na minha alma (alma)
As estrelas estavam a queimar de tão brilhantes
O sol estava fora até à meia-noite
Eu digo que perdemos o controle (controle)

Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da
Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da
Isto vai ser, isto vai ser, isto vai ser
O melhor dia da minha vida
Está tudo a olhar para cima, todos para cima agora
Isto vai ser o melhor dia da minha vida
Minha Vi-i-i-i-i-da



http://www.metrolyrics.com/best-day-of-my-life-lyrics-american-authors.html
Best Day Of My Life - American Authors

Comentários

TOP