Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Demons - Imagine Dragons

Demons - Imagine Dragons

Demons - Imagine Dragons

Quando os dias são frios
E todos os cartões dobram
E os santos que vemos
São todos feitos de ouro

Quando todos os teus sonhos falham
E aqueles que saudamos
São o pior de tudo
E o sangue que corre não é fresco

Eu quero esconder a verdade
Eu quero proteger-te
Mas, com a besta dentro
Não existe lugar que nos podemos esconder

Não importa o que criamos
Nós ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino a vir
Este é o meu reino a vir

Quando sentes o meu calor
Olha nos meus olhos
É onde os meus demonios se escondem
É onde os meus demonios se escondem

Não fiques muito perto
É escuro lá dentro
É onde os meus demonios se escondem
É onde os meus demonios se escondem

Nas chamadas cortinas
É o último de todos
Quando as luzes desaparecerem
Todos os pecadores a rastejar

Então eles cavam a tua sepultura
E o baile de máscaras
Chegará anunciando
A porcaria que fizeste

Não quero deixar-te em baixo
Mas eu sou, o limite do inferno
Embora isto seja para ti
Não quero esconder a verdade

Não importa o que criamos
Nós ainda somos feitos de ganância
Este é o meu reino a vir
Este é o meu reino a vir


Quando sentes o meu calor
Olha nos meus olhos
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem

Não fiques muito perto
É escuro lá dentro
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem

Eles dizem que é o que fazes
Eu digo que é até o destino
É tecida na minha alma
Eu preciso deixar-te ir

Os teus olhos, eles brilham tanto
Eu quero salvar essa luz
Eu não consigo escapar agora
A menos que me mostres como

Quando sentes o meu calor
Olha nos meus olhos
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem

Não fiques muito perto
É escuro lá dentro
É onde os meus demónios se escondem
É onde os meus demónios se escondem



http://www.metrolyrics.com/demons-lyrics-imagine-dragons.html
Demons Lyrics

Comentários

TOP