Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Blurred Lines - Robin Thicke, T.I., Pharrell Williams

Blurred Lines - Robin Thicke, T.I., Pharrell Williams
 
 
gif Blurred Lines
 
 
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
 
Se não consegues ouvir, o que estou a tentar dizer
Se não consegues ler, a partir da mesma página
Talvez eu esteja a ficar surdo
Talvez eu esteja a ficar cego
Talvez eu esteja fora de mim
 
OK, agora que ele estava perto
A tentar domesticar-te
Mas tu és um animal
Querida, está na tua natureza
Deixa-me apenas libertar-te
Não precisas de papeis
Aquele homem não é o teu companheiro
E é por isso que eu vou levar-te
 
Boa menina!
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
 
Tu és uma boa menina!
Não posso deixar passar
Estás longe ser de plástico
Falando sobre ser amaldiçoada
 
Eu odeio essas linhas turvas!
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
 
Mas tu és uma boa menina!
A forma como me agarras
Deve querer ser indecente
Vai em frente, chega até mim
 
Para que é que servem os sonhos
Quando estás de calças
Para que é que precisamos de vapor
Tu a cadela mais quente deste lugar!
 
Eu sinto-me tão sortudo
Queres abraçar-me
O que rima com abraça-me?
Hey!
 
OK, agora que ele estava perto
A tentar domesticar-te
Mas tu és um animal
Querida, está na tua natureza
Deixa-me apenas libertar-te
Não precisas de papeis
Aquele homem não é o teu companheiro
E é por isso que eu vou levar-te
 
Boa menina!
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
 
Tu és uma boa menina!
Não posso deixar passar
Estás longe ser de plástico
Falando sobre ser amaldiçoada
 

Eu odeio essas linhas turvas!
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
 
Mas tu és uma boa menina!
A forma como me agarras
Deve querer ser indecente
Vai em frente, chega até mim
 
(Hustle Gang Homie)
Uma coisa que eu pergunto-te
Deixa-me ser aquele que levanta esse traseiro
De Malibu a Paris, boo
Tinha uma cadela, mas ela não é tão má como tu
Então, bate-me quando passares
Vou te dar algo grande o suficiente para rasgar o seu traseiro em dois
Tem estilo mesmo quando se veste casualmente
Quero dizer, é quase insuportável
Querida tu não estás lá quando eu estou
Ao lado do bar deixar-te ter-me por
Nada como o último gajo, ele é muito antiquado para ti
Ele não bate no teu traseiro e puxa o teu cabelo
Então eu estou apenas a assistir e espero
Para que saúdes o verdadeiro playboy
Não são muitas as mulheres que conseguem recusar este playboy
Eu sou um gajo porreiro, mas não se confundam, tu estás nisto!
 
Abana a tua traseira
Abaixa-te
Levanta-te
Faz como se tivesse doído, somo se tivesse doído
O que é que não gostas de trabalhar?
Hey!
 
Querida, consegues respirar?
Eu tenho isto da Jamaica
Funciona sempre comigo
Dakota a Decatur
 
Chega de fingir
Porque agora estás a ganhar
Aqui está o nosso início
Eu sempre quis ter um
 
Boa menina!
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
 
Tu és uma boa menina!
Não posso deixar passar
Estás longe ser de plástico
Falando sobre ser amaldiçoada
 
Eu odeio essas linhas turvas!
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
Eu sei que tu queres
 
Mas tu és uma boa menina!
A forma como me agarras
Deve querer ser indecente
Vai em frente, chega até mim
 
Todos de pé
Todos de pé
 
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
Hey, hey, hey
 

 
http://www.metrolyrics.com/blurred-lines-lyrics-robin-thicke.html
Blurred Lines Lyrics
 

Comentários

TOP