Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Wasn't Expecting That - Jamie Lawson



Wasn't Expecting That - Jamie Lawson

Wasn't Expecting That - Jamie Lawson

Foi apenas um sorriso, mas o meu coração foi à loucura
Eu não estava à espera disto
Apenas um beijo delicado, qualquer um poderia ter perdido
Eu não estava à espera disto

Interpretei mal o sinal?
A tua mão escorregou para a minha
Eu não estava à espera disto
Tu passaste a noite na minha cama,
Tua acordaste e disseste
"Bem, Eu não estava à espera disto"

Eu pensei que o amor não foi feito para durar,
Eu pensei que estavas apenas de passagem
Se eu alguma vez tiver a coragem de perguntar
O que é que eu fiz certo para merecer alguém como tu?
Eu não estava à espera disto
Foi apenas uma palavra, quase que ouvi mal
Eu não estava à espera disto
Mas veio sem medo,
Um mês que se transformou em um ano
Eu não estava à espera disto


Eu pensei que o amor não foi feito para durar,
Querida, eu pensei que estavas apenas de passagem
Se eu alguma vez tiver a coragem de perguntar
O que é que eu fiz certo para merecer alguém como tu?
Eu não estava à espera disto

Não é estranho como a vida pode mudar
No lampejo do sorriso mais doce
Nós casamo-nos na primavera
Você sabe que eu não mudaria nada
Sem aquele beijo inocente, que vida que eu teria perdido

Se você não teria uma chance num pequeno romance
Quando eu não estava à espera disto
O tempo não demorou muito, três filhos e foi-se embora
Eu não estava à espera disto
Quando os enfermeiros chegaram, disseram que ia voltar novamente
Eu não estava à espera disto
Então fechaste os olhos, tomaste o meu coração de surpresa
Eu não estava à espera disto!



Comentários

TOP