Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Ain't Nobody (Loves Me Better) - Felix Jaehn, Jasmine Thompson



Ain't Nobody (Loves Me Better) Felix Jaehn, Jasmine Thompson

Ain't Nobody (Loves Me Better) Felix Jaehn, Jasmine Thompson

Capturada sem esforço
Esta é a forma como funciona
Aconteceu tão naturalmente
Eu não sabia o que era amor
A próxima coisa que eu senti foste tu
Prendendo-me perto
O que eu vou fazer?
Deixei-me ir

E agora nós estamos voando através das estrelas
Espero que esta noite dure para sempre

Eu estive à tua espera
Faz tanto tempo
Eu sabia exactamente o que eu faria
Quando ouvi a tua música
Encheu o meu coração com a tua felicidade
Deu-me liberdade
Tu sabias que eu não podia resistir
Eu precisava de alguém

E agora nós estamos voando através das estrelas
Espero que esta noite dure para sempre

Ninguém
Ama-me melhor
Faz-me feliz
Faz-me sentir deste jeito
Ninguém
Ama-me melhor, do que tu

Eu espero pela noite para vir
E trazê-lo para mim
Não posso acreditar que eu sou o único
Eu estava tão sozinha
Eu sinto-me como se ninguém pudesse sentir
Eu devia estar a sonhar
Eu quero que este sonho seja real
Eu preciso deste sentimento

Eu faço o meu desejo em cima de uma estrela
E espero que esta noite dure para sempre


Ninguém
Ama-me melhor
Faz-me feliz
Faz-me sentir deste jeito
Ninguém
Ama-me melhor
Ninguém
Ama-me melhor, do que tu

E primeiro tu colocaste os teus braços à minha volta
Então colocaste os teus encantos à minha volta
Eu não posso resistir a esta doce rendição
Oh! As minhas noites são quentes e ternurentas
Nós olhamo-nos nos olhos um do outro
E o que vemos não é nenhuma surpresa
Tenho um sentimento que mais valorizo
E um amor tão profundo que não podemos medir

Ninguém
Ama-me melhor
Faz-me feliz
Faz-me sentir deste jeito
Ninguém
Ama-me melhor
Ninguém
Ama-me melhor

Ninguém
Ama-me melhor
Faz-me feliz
Faz-me sentir deste jeito
Ninguém
Ama-me melhor
Ninguém
Ama-me melhor

Ninguém
Ama-me melhor
Faz-me feliz
Faz-me sentir deste jeito
Ninguém
Ama-me melhor
Ninguém
Ama-me melhor

Ninguém
Ama-me melhor
Faz-me feliz


Comentários

TOP