Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

7 Years - Lukas Graham

7 Years - Lukas Graham


7 Years - Lukas Graham

Uma vez eu estava com 7 anos de idade, a minha mãe disse-me,
Vai fazer alguns amigos ou vais ficar solitário,
Uma vez eu estava com 7 anos de idade

Era um mundo muito grande, mas nós pensavamos que eramos maiores
Empurrando uns aos outros para os limites, estávamos a aprender mais depressa
Pelos 11 fumava erva e bebia licor que queimava
Nunca rico, então fomos para fora para fazer aquele número

Uma vez eu estava com 11 anos de idade, o meu pai disse-me,
Vai arranjar uma esposa ou vais ficar solitário
Uma vez eu estava com 11 anos de idade

Eu sempre tive esse sonho, como o meu pai antes de mim
Então eu comecei a escrever canções, comecei a escrever histórias
Algo sobre essa glória, apenas pareceu-me estar sempre a aborrecer-me
Porque apenas aqueles que eu realmente amo vão realmente conhecer-me

Uma vez eu estava com 20 anos de idade, a minha história disse
Antes de o sol da manhã, quando a vida era solitária
Uma vez eu estava com 20 anos de idade

Eu só vejo os meus objetivos, eu não acredito no fracasso,
Porque eu sei que as vozes mais fracas, elas podem tornar-te grande,
Eu tenho os meus rapazes comigo, pelo menos esses estão a favor
E se não nos reunirmos antes de eu sair, eu espero ver-te mais tarde

Uma vez eu estava com 20 anos de idade, a minha história disse
Eu estava a escrever sobre tudo o que via diante de mim
Uma vez eu estava com 20 anos de idade


Logo estaremos com 30 anos de idade, as nossas músicas foram vendidas
Temos viajado por todo o mundo e ainda estamos a vaguear
Logo estaremos com 30 anos de idade

Eu ainda estou aprendendo sobre a vida
A minha mulher trouxe as crianças para ao pé de mim
Para eu poder cantar-lhes todas as minhas músicas
E eu posso contar-lhes histórias
A maioria dos meus rapazes estão comigo
Alguns ainda estão fora em busca da glória
E alguns eu tive que deixar para trás
Meu irmão, eu ainda sinto muito

Em breve vou estar com 60 anos de idade
O meu pai tem 61
Lembra-te da vida e, em seguida, a tua vida torna-se melhor
Uma vez, fiz um homem tão feliz quando escrevi uma carta
Espero que os meus filhos me venham visitar uma ou duas vezes por mês

Em breve vou estar com 60 anos de idade
Será que eu acho que o mundo é frio,
ou será que eu tenho um monte de crianças que me podem aquecer
Em breve vou estar com 60 anos de idade

Em breve vou estar com 60 anos de idade
Será que eu acho que o mundo é frio,
ou será que eu tenho um monte de crianças que me podem aquecer
Em breve vou estar com 60 anos de idade

Uma vez eu estava com 7 anos de idade, a minha mãe disse-me,
Vai fazer alguns amigos ou vais ficar solitário,
Uma vez eu estava com 7 anos de idade

Uma vez eu estava
Anos de idade





Comentários

TOP