Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Whenever, Wherever - Shakira

Whenever, Wherever - Shakira
 


Whenever, Wherever - Shakira
 
Sorte a tua teres nascido tão longe
Portanto podemos brincar com a distância
Sorte a minha que eu adoro uma terra estrangeira para
O fato de sorte da tua existência
 
Querido eu escalaria os Andes somente
Para contar as sardas do teu corpo
Nunca poderia imaginar que havia só
Dez milhões de maneiras para amar alguém
 
Le do, lo le, lo le
Le do, lo le, lo le
Não vês?
Estou a teus pés!
 
Quando, onde
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e tu estarás por perto
E este é o trato meu querido
 
Lá em cima, aqui embaixo
Nunca terás que saber
Podemos sempre improvisar
Mas este é o trato meu querido
 
Sorte que os meus lábios não resmungam só
Eles derramam beijos como uma fonte
Sorte que os meus seios são pequenos e humildes
Para não confundi-los com montanhas
 
Sorte que eu tenho pernas fortes como a minha mãe
Para correr para um abrigo quando eu precisar dele
E estes dois olhos que não são para nenhum outro
No dia em que saíres vai chorar um rio
 
Le do, lo le, lo le
Le do, lo le, lo le
A teus pés
Estou a teus pés!
 


Quando, onde
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e tu estarás por perto
E este é o trato meu querido

 
Lá em cima, aqui em baixo
Nunca terás que saber
Podemos sempre improvisar
Mas este é o trato meu querido
 
Le do, lo le, lo le
Le do, lo le, lo le
Pensa em voz alta
Diz isso outra vez
 
Le do, lo le, lo le, lo le
Diz-me mais uma vez
Que vais viver
Perdido nos meus olhos
 
Quando, onde
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e tu estarás por perto
E este é o trato meu querido
 
Lá em cima, aqui em baixo
Deixas a minha cabeça nas nuvens
Não há nada a temer
Se realmente sentires o que eu sinto
 
Quando, onde
Estamos destinados a ficar juntos
Eu estarei lá e tu estarás por perto
E este é o trato meu querido
 
Lá em cima, aqui em baixo
Deixas a minha cabeça nas nuvens
Não há nada a temer
Se realmente sentires o que eu sinto
 



 
http://www.metrolyrics.com/whenever-wherever-lyrics-shakira.html
Whenever, Wherever Lyrics
 

Comentários

TOP