Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

All the Right Moves - One Republic

All the Right Moves - One Republic
 


All the Right Moves - One Republic
 
(Todos os amigos certos em todos os lugares certos)
Então sim nós estamos a cair
(Todos os movimentos certos em todos os lugares certos)
Então sim nós estamos a cair
 
Pinta um retrato de um local perfeito
Eles têm o melhor do que qualquer um que te disse
Eu vou ser o Rei das Copas, tu és a Rainha de Espadas
E nós vamos lutar por ti como se fossemos soldados
 
Eu sei que o que nós temos é bom
Mas eles estão prontos
E a relva está a ficar mais verde cada dia
Sei que as coisas estão a melhorar
Mas brevemente eles vão nos derrubar
Antes que alguém saiba os nossos nomes
 
Eles têm todos os amigos certos em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair
Eles têm todos os movimentos certos em todos os rostos certos
Então sim, nós estamos a cair
 
Toda a gente sabe, toda a gente sabe que nós estamos
Sim, nós estamos a cair
Eu disse, toda a gente sabe, toda a gente sabe que nós estamos
Sim, nós estamos a cair
 
Achas que eu sou especial, achas que eu sou agradável
Eu sou brilhante o suficiente para brilhar nos teus espaços
Entre o ruído que ouves e o som que gostas
Estamos apenas a afundar no oceano de rostos
 
É possível que a chuva caia,
Apenas quando for sobre as nossas cabeças
O sol está a brilhar todos os dias, mas está longe
O mundo inteiro está morto
 


Todos os amigos certos em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair
Temos todos os movimentos certos em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair

 
Toda a gente sabe, toda a gente sabe que nós estamos
Sim, nós estamos a cair
Toda a gente sabe, toda a gente sabe que nós estamos
Sim, nós estamos a cair (a cair, a cair, a cair, a cair)
 
Não importa o que vês
Eu sei que nunca poderei ser
Alguém que se pareça contigo
Não importa o que dizes
Eu sei que nunca poderei enfrentar
Alguém que poderia soar como tu
 
(Todos os amigos certos, em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair
Eles têm todos os movimentos certos em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair)
 
(Todos os amigos certos, em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair
Eles têm todos os movimentos certos em todos os lugares certos
Então sim, nós estamos a cair)
 
Disse, toda a gente sabe, toda a gente sabe que nós estamos
Sim, nós estamos a cair
Eu disse, toda a gente sabe toda a gente sabe que nós estamos
Sim, nós estamos a cair (a cair, a cair, a cair)
 
Sim, nós estamos a cair
Sim, nós estamos a cair
(Todos os movimentos certos, hey)
Sim, nós estamos a cair
(Todos os movimentos certos, hey)
Sim, nós estamos a cair
 



 
http://www.metrolyrics.com/all-the-right-moves-lyrics-onerepublic.html
All The Right Moves Lyrics
 

Comentários

TOP