Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Start Me Up - Rolling Stones

Start Me Up - Rolling Stones
 

Start Me Up - Rolling Stones

 
Se me ligares
Se me ligares eu nunca vou parar
 
Tu consegues ligar-me
Tu consegues ligar-me eu nunca vou parar
Estou a ficar quente
Apanhaste-me a fazer tique-taque vou explodir
Tu consegues ligar-me, tu consegues ligar-me,
Eu nunca vou parar, nunca vou parar, nunca vou parar, nunca vou parar
 
Tu fazes um homem crescido chorar
Tu fazes um homem crescido chorar
Tu fazes um homem crescido chorar
Espalha o óleo, a gasolina
Eu caminho suavemente passeio numa máquina malvada
Liga-a
 


Tu consegues ligar-me
Carrega no start, dá tudo o que tens
(Tu tens, tu tens)
Eu não consigo competir
Com os cavaleiros das outras máquinas
Se tornares difícil
Se gostares podes deslizar, deslizar
Deslizar, deslizar
Não faças um homem crescido chorar
Não faças um homem crescido chorar
Não faças um homem crescido chorar
Os meus olhos dilatam-se, os meus lábios ficam verdes
As minhas mãos estão gordurosas, ela é malvada, máquina malvada
Liga-a


Mais canções dos Rolling Stones
Mais canções dos Rolling Stones
 
Liga-me
Ah, tens que fazê-lo, tens que fazê-lo
Nunca, nunca, nunca para
Liga-a
Ah, liga-a, nunca, nunca, nunca
Tu fazes um homem crescido chorar
Tu fazes um homem crescido chorar
Tu fazes um homem crescido chorar
Passeio como o vento, ao dobro da velocidade
Vou levar-te a lugares que nunca, nunca viste
 
Liga-a
Adora o dia que nunca vamos parar
Nunca para, nunca, nunca, nunca para
Resiste-me
Nunca para, nunca para
Tu, tu, tu fazes um homem crescido chorar
Tu, tu fazes um homem morto vir-se,
Tu, tu, tu fazes um homem morto vir-se
 
***
 



Comentários

TOP