Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Kill em with kindness - Selena Gomez

Kill em with kindness - Selena Gomez
 

Kill em with kindness - Selena Gomez

 
O mundo pode ser um lugar desagradável
Tu sabes, eu sei, sim
Não temos que cair em desgraça
Baixem as armas com que lutam
 
Mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Mata-os, mata-os, mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Vai em frente, vai em frente, vai em frente agora
 
Estamos a correr contra o tempo
A perseguir as nossas mentiras
Todos os dias um pequeno bocado de ti morre
Sempre alguém
Estás disposto a lutar, para estar certo
 
 
 
As tuas mentiras são balas
A tua boca é uma arma
E nenhuma guerra e raiva
Já ganhou
Apaga o fogo antes de começar
Da próxima vez estás a lutar
 
Mais canções de Selena Gomez
Mais canções de Selena Gomez 
 
Mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Mata-os, mata-os, mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Vai em frente, vai em frente, vai em frente agora
 
Vai em frente, vai em frente
Vai em frente, vai em frente
 
As tuas mentiras são balas
A tua boca é uma arma
E nenhuma guerra e raiva
Já ganhou
Apaga o fogo antes de começar
Da próxima vez estás a lutar
 
Mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Mata-os, mata-os, mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Mata-os com bondade
Vai em frente, vai em frente, vai em frente agora
 
Vai em frente, vai em frente
Vai em frente, vai em frente
Vai em frente, vai em frente
 
************************************************

 
 

Comentários

TOP