Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Too Good - Drake, Rihanna

Too Good - Drake, Rihanna
 

Too Good - Drake, Rihanna

 
Oh sim, sim, sim
Oh sim, sim, sim
Sim, olha
 
Eu não sei como falar contigo
Eu não sei como te perguntar se estás bem
Os meus amigos sentem sempre a necessidade de me dizer coisas
Parece que eles estão mais felizes do que nós nestes dias
Sim, nestes dias eu não sei como falar contigo
Eu não sei como estar lá quando precisas de mim
Parece que é a única vez que me vês
É quando viras a cabeça para o lado e olhas para mim de forma diferente
 
Sim, e na noite passada acho que perdi a minha paciência
Ontem à noite fiquei pedrado como as expectativas
Na noite passada, eu comecei a perceber
E eu espero que aguentes
Eu espero que aguentes
 
Eu sou bom demais para ti
Eu sou bom demais para ti
Tomas o meu amor como garantido
Eu só não entendo
Não, eu sou bom demais para ti
Eu sou bom demais para ti
Tomas o meu amor como garantido
Eu só não entendo
 
Eu não sei como falar contigo
Eu só sei que me encontrei quando me perdi contigo
Ultimamente fazes-me trabalhar muito para ti
Apanhei vôos internacionais, e eu ainda não consegui alcançar-te
 
E ontem à noite acho que perdi a minha paciência
Ontem à noite fiquei pedrado como as expectativas
Na noite passada, eu comecei a perceber
E eu espero que aguentes
Eu espero que aguentes
 
Eu sou bom demais para ti
Eu sou bom demais para ti
Tomas o meu amor como garantido
Eu só não entendo
Não, eu sou bom demais para ti
Eu sou bom demais para ti
Tomas o meu amor como garantido
Eu só não entendo
 


Os anos passam muito depressa
Não consigo manter o ritmo
Quanto tempo é que duramos?
Sinto-me mal por perguntar
Não pode acabar assim
Precisamos de tempo para isso
De quatro, senta-te
Deixa-me ver se isto é algo que eu possa corrigir
Tens alguém para além de mim
Não te faças de vítima quando estás comigo
Tempo livre está a custar-me mais do que parece
Sacrifico coisas
E eu quero dizer-te quais são as minhas intenções
Eu quero fazer as coisas que mencionei
Eu quero benefício a partir da amizade
Eu quero receber a mensagem tarde da noite de ti, de ti
Pus as minha mãos na tua cintura
Tenho que saber lidar contigo
Tenho que saber lidar com o facto de
 
Eu sou bom demais para ti
Eu sou bom demais para ti
Tomas o meu amor como garantido
Eu só não entendo
Não, eu sou bom demais para ti
Eu sou bom demais para ti
Tomas o meu amor como garantido
Eu só não entendo
 
Rapariga não quero mais ninguém
Pago o teu visto e depois vamos para qualquer lugar
Querida, de quatro, senta-te
Rapariga és tão boa e não te cansas
Eu dou-te tudo o que tiver na minha carteira
E no meu bolso
De quatro, senta-te
Rapariga és tão boa e não te cansas
Eu dou-te tudo o que tiver na minha carteira
E no meu bolso
 



 

http://www.metrolyrics.com/too-good-lyrics-drake.html
Too Good Lyrics

 

Comentários

TOP