Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Promiscuous - Nelly Furtado, Timbaland

Promiscuous - Nelly Furtado, Timbaland

Promiscuous - Nelly Furtado, Timbaland


Estou a descartar-te?
Não!
Foi o que pensei
Como vais jovem
O sentimento que me deste tem deixado-me realmente louco
Não tens um jogador na tua mala
Eu estava de poucas palavras
Na primeira vez que falamos

Se estás à procura de uma rapariga que te vai tratar bem
Se a procuras de dia
Podes ser do tipo se eu jogar bem as minhas cartas
Vou descobrir até ao final da noite

Esperas que eu simplesmente deixe acontecer
Mas será que ainda me vais respeitar se conseguires?

Tudo o que posso fazer é tentar, dá-me uma oportunidade
Qual é o problema? Eu não vejo nenhum anel na tua mão

Eu serei o primeiro a admitir, estou curioso sobre ti, pareces tão inocente

Queres entrar no meu mundo, perderes-te nele
Rapaz estou cansada de correr, vamos caminhar por um minuto

Rapariga promiscua
Onde quer que estejas
Eu estou sozinho
E és tu quem eu quero
Rapaz promiscuo
Já sabes
Que eu sou toda sua
O que é que estás à espera?
Rapariga promiscua
Estás a provocar-me
Tu sabes o que eu quero
E eu tenho o que precisas
Rapaz promiscuo
Vamos diretos ao assunto
Porque estamos a enrolar
Estás pronto?

As rosas são vermelhas
Alguns diamantes são azuis
O cavalheirismo está morto
Mas ainda assim és tipo um fofo

Ei! Não me sais da cabeça
Onde estás, importas-te se eu aparecer

Estou fora deste mundo vem comigo para o meu planeta
Levar-te para o meu nível achas que consegues lidar com isso?

Eles me chamam de Thomas
Último nome Crown
Reconheço o jogo
Diante de um grande prémio



Eu sou uma menina grande sei cuidar de mim
Mas se eu ficar sozinha sou capaz de precisar da tua ajuda
Fica atento em mim eu não falo pela minha saúde
Eu quero-te na minha equipa
O mesmo acontece com todos os outros


Querida nós podemos continuar sem nos expormos
Baixa a guarda ninguém tem que saber
Se alinhares rapariga eu conheço um lugar onde podemos ir

Que tipo de rapariga achas que eu sou?

Rapariga promiscua
Onde quer que estejas
Eu estou sozinho
E és tu quem eu quero
Rapaz promiscuo
Já sabes
Que eu sou toda sua
O que é que estás à espera?
Rapariga promiscua
Estás a provocar-me
Tu sabes o que eu quero
E eu tenho o que precisas
Rapaz promiscuo
Vamos diretos ao assunto
Porque estamos a enrolar
Estás pronto?

Não fiques furiosa, não sejas má
Não fique furioso, não sejas mau

Ei! Não fiques furiosa, não sejas má
Não fique furioso, não sejas mau

Esperar! Eu não te quero fazer mal
Eu consigo ver-te com a minha t-shirt

Eu consigo ver-te sem nada
Tocando-me antes de chegares lá

Chegar lá?
Tu sabes o que eu quis dizer

Rapariga, eu sou uma aberração não devias dizer essas coisas

Eu só estou a tentar entrar no teu cérebro
Para ver se consegues mexer comigo do jeito que dizes

Está tudo bem, tudo tranquilo
Tenho uma coisa que vais gostar

É a verdade, estás a falar merd@?
É o teu jogo M.V.P. como o Steve Nash?

Rapariga promiscua
Onde quer que estejas
Eu estou sozinho
E és tu quem eu quero
Rapaz promiscuo
Já sabes
Que eu sou toda sua
O que é que estás à espera?
Rapariga promiscua
Estás a provocar-me
Tu sabes o que eu quero
E eu tenho o que precisas
Rapaz promiscuo
Estamos um para um
Então não precisamos de fazer mais joguinhos

***





Comentários

TOP