Changes - Faul, Wad Ad vs. Pnau

Imagem
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente
Apenas amor, apenas amor, apenas amor, e apenas amor, e apenas amor, e e novamente!)


Querida, eu não sei
Porque te amo tanto
Talvez seja apenas a maneira
Que Deus me fez hoje
Querida, eu ouço-te
E eu sinto por ti
Não demorará muito até
Estarmos de volta como um novamente ***

Losing my Religion - REM

Losing my Religion - REM
 

Losing my Religion - REM

 
Oh, a vida é maior
É maior do que tu
E tu não és eu
Os caminhos por onde irei
A distância nos teus olhos
 
Oh não, eu falei demais
Eu causei tudo isto
 
Sou eu no canto
Sou eu no centro das atenções
A perder a minha fé
Tento acompanhar-te
E eu não sei se consigo
 
Oh não, eu falei demais
Eu não disse o suficiente
 
Eu pensei ter-te ouvido a rir
Eu pensei ter-te ouvido a cantar
Eu acho que te vi a tentar
 
Cada sussurro
De todas as horas acordado
Eu estou escolhendo as minhas confissões
Tentando manter um olho em ti
Como uma ferida, perdido e cego, parvo
 
Oh não, eu falei demais
Eu causei tudo isto
 


Considera isto
Considera isto a dica do século
Considera isto
O deslize que me trouxe
De joelhos, falhou
E se todas essas fantasias
Se tornassem reais
Agora eu falei demais

 
Eu pensei ter-te ouvido a rir
Eu pensei ter-te ouvido a cantar
Eu acho que te vi a tentar
 
 
Mas isso era apenas um sonho
Aquilo foi só um sonho
 
Sou eu no canto
Sou eu no centro das atenções
A perder a minha fé
Tento acompanhar-te
E eu não sei se consigo
 
Oh não, eu falei demais
Eu não disse o suficiente
 
Eu pensei ter-te ouvido a rir
Eu pensei ter-te ouvido a cantar
Eu acho que te vi a tentar
 
Mas isso era apenas um sonho
Tentar, chorar, voar, tentar
Aquilo foi só um sonho
Apenas um sonho, apenas um sonho, sonho
 
***
 



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

I Hate U, I Love U - Gnash