Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

In the name of Love - Martin Garrix, Bebe Rexha

In the name of Love - Martin Garrix, Bebe Rexha
 

In the name of Love - Martin Garrix, Bebe Rexha

 
Se eu te dissesse que isso só te vai magoar
Se eu te avisasse que o fogo vai queimar
Andarias nele?
Deixarias fazê-lo em primeiro lugar?
Fazer tudo em nome do amor
Deixarias levar-te mesmo quando estiveres cego?
No escuro, no meio da noite
No silêncio, quando não há ninguém ao teu lado
Chamarias em nome do amor?
 
Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor
 
Em nome de, em nome, nome
Em nome, nome
 


Se eu te dissesse que nos podíamos banhar em todas as luzes
Será que te levantavas e encontravas-me no céu?
Será que confias em mim quando estás a pular nas alturas?
Cairias em nome do amor?
Quando há loucura, quando há veneno na tua cabeça
Quando a tristeza te deixa partido na tua cama
Vou estar contigo nas profundezas do teu desespero
E é tudo em nome do amor

 
Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor
 
Em nome de, em nome, nome
Em nome, nome
 
Eu quero testemunhar
Gritar na luz santa
Trazes-me de volta à vida
E é tudo em nome do amor
Eu quero testemunhar
Gritar na luz santa
Trazes-me de volta à vida
E é tudo em nome do amor
 
Em nome do amor, nome do amor
Em nome do amor, nome do amor
 
Em nome de, em nome, nome
Em nome, nome, em nome de
Em nome, nome, em nome de
 
*******************************************************
 



Comentários

TOP