Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Glory Days - Bruce Springsteen


Glory Days - Bruce Springsteen

Glory Days - Bruce Springsteen


Eu tinha um amigo que era um grande jogador de beisebol
De volta ao colégio
Ele poderia atirar aquela bola veloz por ti
Fazendo parecer-te um idiota

Vi-o na outra noite num bar à beira da estrada
Eu estava a entrar, ele estava a sair
Voltamos para dentro sentamo-nos e tomamos algumas bebidas
Mas tudo o que ele continuou a falar foi sobre

Dias de glória, bem eles vão passar por ti
Dias de glória,  num piscar de olhos de uma jovem
Dias de glória, dias de glória



Bem há uma rapariga que vive por aqui
De volta à escola ela podia virar todas as cabeças dos rapazes
Às vezes à sexta-feira eu parava
E tomava algumas bebidas depois de ela deitar as crianças dela na cama


Ela e o seu marido Bobby, bem eles separaram-se
Eu acho que foi há dois anos
Nós apenas nos sentávamos por aí a falar sobre os velhos tempos,
Ela diz que quando sente vontade de chorar
Ela começa a rir a pensar sobre



Dias de glória, bem eles vão passar por ti
Dias de glória,  num piscar de olhos de uma jovem
Dias de glória, dias de glória

Eu acho que estou a ir para o buraco esta noite
E vou beber até ficar satisfeito
E espero que quando ficar velho não me sente a pensar nisso
Mas provavelmente irei
Sim, encosto-me e tento relembrar-me
Um pouco da glória, assim o tempo passa
E deixo-te com nada senhor apenas
Histórias chatas de dias de glória

***





Comentários

TOP