Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Never Ever - All Saints

Never Ever - All Saints
 


Never Ever - All Saints
 
Algumas perguntas que eu preciso saber
Como pudeste magoar-me tanto
Eu preciso de saber o que fiz de errado
E há quanto tempo isto está a acontecer
Será que é porque eu nunca prestei atenção suficiente
Ou será que eu nunca dei carinho suficiente
Não só as tuas respostas não vão manter-me sã
Mas eu vou saber para nunca mais cometer o mesmo erro novamente
Podes dizer-me na cara
Ou mesmo no telefone
Podes escrever numa carta
De qualquer maneira eu tenho que saber
Será que eu nunca te tratei bem
Será que eu começo sempre a discussão
De qualquer maneira eu estou a enlouquecer
Todas as respostas para as minhas perguntas eu tenho que encontrar
 
A minha cabeça está a girar
Rapaz eu estou atordoada
Eu sinto-me isolada
Não quero comunicar
Vou tomar um banho
Vou esfregar-me
Vou caminhar
Encontrar a paz de espírito
A mente feliz
Uma vez que eu já a tinha, sim
 
Palavras distorcidas escapam de mim
O alfabeto passa de A a Z
Conversas, hesitações na minha cabeça
Foste a minha consciência a fazer perguntas que eu não consigo encontrar
Eu não estou maluca
Tenho a certeza de que não fiz nada de errado, não
Estou apenas à espera
Porque ouvi dizer que este sentimento não vai durar muito tempo
 
[Refrão:]
Nunca jamais eu tinha sentindo-me tão para baixo
Quando é que vais tirar-me deste buraco negro
Nunca, jamais eu tinha sentindo-me tão triste
A maneira como eu me estou a sentir, sim, fazes-me sentir muito mal
Nunca, jamais tive de encontrar
Eu tive que cavar um caminho para encontrar a minha própria paz de espírito
Eu nunca tive a minha consciência para lutar
A maneira como eu me estou a sentir, sim, simplesmente não está certo
 
[Refrão]


Vou continuar à procura
No fundo da minha alma
Para todas as respostas
Não quero magoar mais
Preciso de paz
Sentir-me bem
Preciso ser livre da dor
Enlouquecer
O meu coração dói, sim

 
Às vezes o vocabulário corre pela minha cabeça
O alfabeto passa de A a Z
Conversas, hesitações na minha cabeça
Foste a minha consciência a fazer perguntas que eu não consigo encontrar
Eu não estou maluca
Tenho a certeza de que não fiz nada de errado, não
Agora estou apenas à espera
Porque ouvi dizer que este sentimento não vai durar muito tempo
 
[X4 Refrão]
 
Podes dizer-me na cara
Podes dizer-me por telefone
Ooh, podes escrever numa carta, querido
Porque eu tenho mesmo que saber
 
Podes dizer-me na cara
Podes dizer-me por telefone
Ooh, podes escrever numa carta, querido
Porque eu tenho mesmo que saber
 
Podes escrever numa carta, querido
Podes escrever numa carta, querido
 



 
http://www.metrolyrics.com/never-ever-lyrics-all-saints.html
Never Ever Lyrics
 

Comentários

TOP