Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Accidentally in Love - Counting Crows

Accidentally in Love - Counting Crows
 

Accidentally in Love - Counting Crows

 
Então ela disse qual é o problema querido
Qual é o problema eu não sei
Bem talvez eu esteja apaixonado (apaixonado)
Estou sempre a pensar nisso
Eu penso sobre isso
Não consigo parar de pensar nisso
 
Quanto tempo vai demorar para curar isso
Só para curar porque eu não posso ignorar se for amor (amor)
Faz-me querer voltar e encarar-me mas eu não sei nada sobre amor
 
Vamos, vamos
Vira mais depressa
Vamos, vamos
O mundo vai seguir depois
Vamos, vamos
Porque toda a gente está à procura do amor
 
Então eu disse que eu sou uma bola de neve a rolar
A rolar ao encontro da primavera da onde vem todo esse amor
A derreter debaixo do céu azul
A revelar um amor
Amor cintilante
 
Bem querida eu rendo-me
Para o gelado de morango
Nunca jamais acabe todo esse amor
Bem eu não tive a intenção de fazê-lo
Mas não há como escapar ao teu amor
 
Estas linhas de relâmpagos
Quer dizer que nunca estamos sozinhos,
Nunca sozinhos, não, não
 
Vamos, vamos
Chega mais perto
Vamos, vamos
Eu quero ouvir-te a sussurrar
Vamos, vamos
Acalma-te dentro do meu amor
 


Vamos, vamos
Salta um pouco mais alto
Vamos, vamos
Se te queres sentir um pouco mais leve
Vamos, vamos
Nós estávamos era uma vez apaixonados

 
Estamos acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
 
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
Acidentalmente apaixonados
 
Acidentalmente
 
Eu estou apaixonado, estou apaixonado,
Eu estou apaixonado, estou apaixonado,
Eu estou apaixonado, estou apaixonado,
Acidentalmente
Eu estou apaixonado, estou apaixonado,
Eu estou apaixonado, estou apaixonado,
Eu estou apaixonado, estou apaixonado,
Acidentalmente
 
Vamos, vamos
Gira um pouco mais apertado
Vamos, vamos
E o mundo está mais feliz
Vamos, vamos
Basta entrar dentro do amor dela
 
Amor eu estou apaixonado
 



 
http://www.metrolyrics.com/accidentally-in-love-lyrics-counting-crows.html
Accidentally In Love Lyrics
 

Comentários

TOP