Hero - Chad Kroeger, Josey Scott

Hero - Chad Kroeger, Josey Scott
 

Hero - Chad Kroeger, Josey Scott

 
Eu estou tão alto, eu posso ouvir o céu
Eu estou tão alto, eu posso ouvir o céu
Whoa, mas o céu, não, o céu não me ouve
 
E eles dizem
Que um herói poderia nos salvar
Eu não vou ficar aqui e esperar
Vou agarrar as asas das águias
Vê como todos nós voamos
 
Alguém disse-me
O amor deveria nos salvar
Mas, como pode ser isso
Olha o que o amor nos deu
 
Um mundo cheio de matança
E derramamento de sangue
Aquele mundo nunca veio
 
E eles dizem
Que um herói poderia nos salvar
Eu não vou ficar aqui e esperar
Vou agarrar as asas das águias
Vê como todos nós voamos
 
Agora que o mundo não está a acabar
É amor que estou a enviar para ti
Não é o amor de um herói
E é por isso que eu receio que não vai dar certo
 


E eles dizem
Que um herói poderia nos salvar
Eu não vou ficar aqui e esperar
Vou agarrar as asas das águias
Vê como todos nós voamos

 
E eles estão a observar-nos
Eles estão a observar-nos
Como todos nós voamos
 
E eles estão a observar-nos
Eles estão a observar-nos
Como todos nós voamos
 
E eles estão a observar-nos
Eles estão a observar-nos
Como todos nós voamos
 



 
http://www.metrolyrics.com/hero-lyrics-chad-kroeger.html
Hero Lyrics
 

Comentários