Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Miracles (Someone Special) - Coldplay



Miracles (Someone Special) - Coldplay
 
O meu pai disse: nunca desistas filho
Basta ver o quão bom Cassius se tornou
Mohammed, Mahatma e Nelson
Não tenhas medo de ser forte

Agora poderias correr e apenas dizer que eles estão certos
Não, nunca serei ninguém na minha vida inteira
Ou podes virar e dizer: não espera eles estão errados
E continuar a dançar toda a vida

O meu pai disse: nunca desistas filho
Basta ver o que Amelia e Joan fizeram
Rosa, Teresa venceram a sua guerra
Não tenhas medo de ser forte

Agora poderias correr e apenas dizer que eles estão certos
Não, nunca serei ninguém na minha vida inteira
Ou podes virar e dizer: não espera eles estão errados
E continuar a dançar toda a vida

Sim tu poderias ser
Alguém especial
Ficaste esperto no teu cérebro
E relâmpago nas tuas veias
Irás mais alto do que nunca
Em ti eu vejo
Alguém especial
Tu tens fogo nos teus olhos
E quando percebes que irás mais longe
Do que nós alguma vez fomos
Basta ligá-lo

Eu pago a minha intuição
Eu não conseguia pagar a aprendizagem
Os meus fundos eram insuficientes
Senti que estou na prisão
Até que percebi que tinha de deixar a minha mente livre
Eu confiava em estatísticas mais do que confio em mim
Obter um diploma, um bom trabalho, 401k
Mas eu estou a tentar transformar os K's em M's, o que é preciso?
E talvez eu possa ser o novo Ali da música prolly
Em vez de fazê-lo apenas como um hobby
Como esses rapazes me disseram para fazer
Eu acho que vês o espetáculo ou mostras e provas
Provas a eles ou provas a ti mesmo
Mas honestamente, é melhor se fizeres isso por ti mesmo
Nunca complacente até chegarmos ao oásis
Uma vida não desperdiça isso
Sente o meu coração a correr
Sucesso eu gosto disso
Estamos no ponto de ter todas as coisas que merecemos


Mais Letras Coldplay

Sim tu poderias ser
Alguém especial
Tu tens fogo nos teus olhos
Vejo o céu dentro
Tu vais além do que já fomos

Em ti eu vejo
Alguém especial
Ficaste esperto no teu cérebro
Podes partir essas correntes
Tu vais além do que já fomos
Basta ligá-lo

Em ti eu vejo
Alguém especial
Não vás para a guerra contigo mesmo
Apenas vira, basta virar, basta ligá-lo
E tu não podes dar errado
 
***
 



Comentários

TOP