Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Since I Don't Have You - Guns n' Roses



Since I Don't Have You - Guns n' Roses
 
 
Não tenho planos e esquemas
E não tenho esperanças e sonhos
Eu, eu, eu não tenho nada
Desde que eu não te tenho

Eu não tenho desejos apaixonados
E eu não tenho horas felizes
Eu não tenho nada
Desde que eu não te tenho



Felicidade, e eu acho
Nunca mais irei ter
Quando me deixaste
Numa velha miséria
E ela está aqui desde então

Sim, estamos fodidos

Eu não tenho amor para partilhar
E eu não tenho quem se importa
Eu, eu, eu não tenho nada
Desde que eu não te tenho

Tu, tu, tu, oh, oh
Tu, tu, tu, oh, oh
Tu, tu, tu, oh, oh
Tu, tu, tu, oh, oh
Tu, tu, tu, oh, oh sim
 

 
Mais Letras Gun n' Roses


Comentários

TOP