Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

How to save a life - The Fray

How to save a life - The Fray
 
Primeiro passo dizes que precisamos de conversar
Ele anda, tu dizes, senta-te é apenas uma conversa
Ele sorri educadamente de volta para ti
Tu olhas educadamente de volta
Algum tipo de janela à tua direita
Como ele vai à esquerda e tu continuas à direita
Entre as linhas do medo e da culpa
E tu começas a perguntar-te porque vieste

Onde eu errei, perdi um amigo
Em algum ponto da amargura
E eu ficaria contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Deixa-o saber que tu sabe mais
Porque depois de tudo tu sabe mais
Tenta passar pela sua defesa
Sem conceder inocência
Faz uma lista do que está errado
As coisas que disseste a ele o tempo todo
E reza a Deus ele ouve-te
E reza a Deus ele ouve-te

Onde eu errei, perdi um amigo
Em algum ponto da amargura
E eu ficaria contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida



Quando ele começa a levantar a voz
Tu baixas a tua e concedes-lhe uma última escolha
Conduzes até perder a estrada
Ou cortas relações com aqueles que seguiste
Ele fará uma de duas coisas
Ele vai admitir tudo
Ou ele vai dizer que não é o mesmo
E tu começas a perguntar-te porque vieste

Onde eu errei, perdi um amigo
Em algum ponto da amargura
E eu ficaria contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida


Mais letras The Fray

Onde eu errei, perdi um amigo
Em algum ponto da amargura
E eu ficaria contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Como salvar uma vida
Como salvar uma vida

Onde eu errei, perdi um amigo
Em algum ponto da amargura
E eu ficaria contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Onde eu errei, perdi um amigo
Em algum ponto da amargura
E eu ficaria contigo a noite toda
Se eu soubesse como salvar uma vida

Como salvar uma vida
 
***
 


Comentários

TOP