Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Crazy - Gnarls Barkley

Crazy - Gnarls Barkley
 
Lembro-me quando
Eu lembro-me, eu lembro-me quando perdi a cabeça
Havia algo tão agradável naquele lugar
Mesmo as tuas emoções têm um eco em tanto espaço
 
E quando estás lá fora, sem cuidado
Sim eu estava fora de alcance
Mas não foi porque eu não sabia o suficiente
Eu apenas sabia demais
 
Isso faz de mim louco?
Isso faz de mim louco?
Isso faz de mim louco?
Possivelmente
 


E agora que estás a ter o momento da tua vida
Bem pensa duas vezes
Esse é o meu único conselho

 
Vem agora, quem tu
Quem tu, quem tu
Quem tu pensas que és?
Ha ha ha, abençoada seja a tua alma
Achas realmente que estás no controle?
Bem
 
Eu acho que és louco
Eu acho que és louco
Eu acho que és louco
Assim como eu
 
Os meus heróis tiveram a coragem de
Perder as suas vidas à beira do precipício
E tudo o que me lembro, é pensar
Eu quero ser como eles
Mm hmm desde que eu era pequeno
Desde que eu era pequeno parecia divertido
E não é coincidência tornei-me
E eu posso morrer quando terminar
 
Talvez esteja louco
Talvez estejas louco
Talvez estejamos loucos
Provavelmente ooh hmm
 
***
 

Comentários

TOP