Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

All i want for Christmas is you - Mariah Carey

All i want for Christmas is you - Mariah Carey
 

All i want for Christmas is you - Mariah Carey

 
Eu não quero muito para o Natal
Só há uma coisa que eu preciso
Eu não me importo com os presentes
Debaixo da árvore de Natal
Eu só te quero para mim
Mais do que imaginas
Faz o meu desejo tornar-se realidade
Tudo o que eu quero no Natal és tu
 
Eu não quero muito para o Natal
Há apenas uma coisa que eu preciso, e eu
Não me interessa os presentes
Debaixo da árvore de Natal
Eu não preciso de pendurar a minha meia
Lá na lareira
O Pai Natal não vai fazer-me feliz
Com um brinquedo no dia de Natal
 
Eu só te quero para mim
Mais do que imaginas
Faz o meu desejo tornar-se realidade
Tudo o que eu quero no Natal és tu, tuuuuu, ooh ooh querido, oh oh
 
Não vou pedir muito este Natal
Eu nem sequer desejo por neve, e eu
Eu só quero continuar à espera
Debaixo do visco
 


Não vou fazer uma lista e enviá-la
Para o Pólo Norte para o Santo Nick
Nem vou ficar acordada até tarde
Para ouvir os sininhos mágicos das renas

 
Porque eu só quero que estejas aqui esta noite
Abraçando-me tão apertado
O que mais posso fazer
Querido tudo o que eu quero para o Natal és tu, tuuuu, ooh querido
 
Todas as luzes estão a brilhar
Tão brilhantemente por toda a parte
E o som das crianças
O riso enche o ar
 
E todos estão a cantar
Eu ouço aqueles sinos do trenó a tocar
Pai Natal não vais trazer-me
O que eu realmente preciso
Poderias por favor trazer-me o meu querido para mim rapidamente, sim
 
Ohh ohh, eu não quero muito para o Natal
Isto é tudo o que eu estou a pedir
Eu só quero ver o meu querido
Parado na minha porta
 
Ohh ohh, eu só te quero para mim
Mais do que imaginas
Faz o meu desejo tornar-se realidade
Querido tudo o que eu quero no Natal és tu, tu ooh, querido
 
Tudo o que eu quero para o Natal és tu, ooh querido
 
***
Deixem os vossos comentários ou a sugestão de correções na letra da música 
 

Comentários

TOP