Avançar para o conteúdo principal

DESTAQUE

In My Mind | Alok & John Legend

Somewhere deep inside of me | Em algum lugar profundo dentro de mim There's a world only I see, only I see | Há um mundo que só eu vejo, só eu vejo Oh, I try to face reality | Oh, eu tento encarar a realidade But something is missing, something is missing | Mas algo falta, algo falta *** When I close my eyes, I get lost inside | Quando eu fecho os meus olhos, eu perco-me por dentro I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar There's a dark blue sky, but I close my eyes | Há um céu azul escuro, mas eu fecho os meus olhos I will find you, swear I will find you | Eu vou te encontrar, juro que vou te encontrar *** I just know I wanna be with you | Eu só sei que quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | Então se eu fechar os meus olhos I got you in my mind | Eu tenho-te na minha mente I wanna be with you | Eu quero estar contigo I wanna be free | Eu quero ser livre So if I close my eyes | E

Stereo Hearts - Gym Class Heroes, Adam Levine

Stereo Hearts - Gym Class Heroes, Adam Levine

Stereo Hearts - Gym Class Heroes, Adam Levine

O meu coração é um estéreo
Ele bate para ti, então ouve de perto
Ouve os meus pensamentos em cada nota

Faz de mim o teu rádio
Liga-me quando estiveres em baixo
Esta melodia foi feita para ti
Apenas canta junto com o meu estéreo

Se eu fosse apenas mais um disco empoeirado na prateleira
Irias escutar e tocar-me como todos os outros
Se eu pedir para coçar-me as costas, poderias tratar disso
Tipo: Ok Travie, eu posso fazer isso
Além disso, peço desculpa por qualquer faixa pulada
É apenas a última rapariga que tocou-me e deixou algumas rachas
Eu estava acostumado, acostumado, acostumado, agora isso acabou
Porque guardar rancores sobre o amor são artefactos antigos

Se eu pudesse encontrar só uma nota para entenderes
Eu cantaria baixinho no teu ouvido e agarrava-te pela mão
Mantêm-me dentro da tua cabeça, como a tua música favorita
E sei que o meu coração é um estéreo que só toca apenas para ti

O meu coração é um estéreo
Ele bate para ti, então ouve de perto
Ouve os meus pensamentos em cada nota

Faz de mim o teu rádio
Liga-me quando estiveres em baixo
Esta melodia foi feita para ti
Apenas canta junto com o meu estéreo

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, para o meu estéreo
Oh, oh, oh, oh, então canta junto com o meu estéreo, vamos

Se eu fosse antiquado e pesado
Será que me seguravas no teu ombro, onde quer que caminhes
Será que aumentas o volume à frente dos polícias
E aumentarias ainda mais sempre que eles pedissem para parar
E tudo o que eu peço é que não fiques zangada comigo
Quando tiveres que comprar pilhas enormes
Aprecia cada mix tape que os teus amigos fazem
Nunca se sabe nós vimos e vamos como se estivéssemos na estrada


Eu acho que finalmente encontrei uma nota para entenderes
Se consegues atingi-la, canta junto e agarra a minha mão
Mantêm-me dentro da tua cabeça, como a tua música favorita
E sei que o meu coração é um estéreo que só toca apenas para ti

O meu coração é um estéreo
Ele bate para ti, então ouve de perto
Ouve os meus pensamentos em cada nota

Faz de mim o teu rádio
Liga-me quando estiveres em baixo
Esta melodia foi feita para ti
Apenas canta junto com o meu estéreo

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, para o meu estéreo
Oh, oh, oh, oh, então canta junto com o meu estéreo, vamos

Eu só rezo para que nunca me deixes para trás (Nunca me deixes)
Porque boa música pode ser muito difícil de encontrar (Muito difícil de encontrar)
Eu pego na tua mão e puxa-a mais perto da minha
Pensavam que o amor estava morto, mas agora estás a mudar a minha mente

O meu coração é um estéreo
Ele bate para ti, então ouve de perto
Ouve os meus pensamentos em cada nota

Faz de mim o teu rádio
Liga-me quando estiveres em baixo
Esta melodia foi feita para ti
Apenas canta junto com o meu estéreo

Oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, oh, para o meu estéreo
Oh, oh, oh, oh, então canta junto com o meu estéreo



http://www.metrolyrics.com/stereo-hearts-lyrics-gym-class-heroes.html
Stereo Hearts Lyrics

Comentários

TOP