Human - The Killers

Human - The Killers
 
Eu fiz o meu melhor para perceber
Quando a chamada chegou
Até a plataforma da rendição
Eu fui trazido mas eu era amável
E às vezes eu fico nervoso
Quando eu vejo uma porta aberta
Fecha os teus olhos
Limpa o teu coração

Corta o cabo
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Á procura da resposta
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?

O meu respeito à benevolência e à virtude
Envia as minhas condolências para o bem
Dá os meus cumprimentos à alma e ao romance
Eles sempre fizeram o melhor que podiam
E tanto tempo para a devoção
Tu ensinaste-me tudo o que eu sei
Acena adeus
Deseja-me bem

Tens que me deixar ir
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Á procura da resposta
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?



Será que o teu sistema ficará bem
Quando sonhas em casa esta noite?
Não estamos a receber nenhuma mensagem
Deixa-me saber, o teu coração ainda está a bater

Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Á procura da resposta

Tens que me deixar saber
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
O meu sinal é vital
As minhas mãos estão frias
E eu estou de joelhos
Á procura da resposta
Somos humanos?
Ou somos dançarinos?

Somos humanos?
Ou somos dançarinos?

Somos humanos?
Ou somos dançarinos?
 
***
 


Comentários