September Song - JP Cooper

Imagem
Nosso amor era forte como um leão
Suave como o algodão em que te deitas
Vezes que ficamos quentes como um ferro
Tu e eu
Nossos corações nunca foram partidos
Nós éramos tão inocentes querida
Nós costumávamos conversar até de manhã
Tu e eu
Nós tínhamos a mixtape em cada fim de semana
Tenho que repetir, tenho que repetir
Tu foste a minha canção de setembro, o verão durou muito tempo
O tempo move-se tão lentamente, quando tens apenas quinze anos
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos


E eu, eu lembro-me do coro, eles estavam a cantar para nós
Tu foste a minha canção de setembro, diz-me para onde foste?
Lembras-te de mim, nós só tínhamos quinze anos
Às vezes penso que vejo o teu
Rosto nos lugares mais estranhos
Na estação de metro
De passagem
Tenho um leve senso de perigo
Sinto como se o meu coração não aguentasse
Porque se nos encontrássemos seríamos estranhos
Tu e eu
Ainda toco essa mixtape todos os fins de semana
Tenho que repetir, tenho que rep…

Crazy - Gnarls Barkley

Crazy - Gnarls Barkley
 
Lembro-me quando
Eu lembro-me, eu lembro-me quando perdi a cabeça
Havia algo tão agradável naquele lugar
Mesmo as tuas emoções têm um eco em tanto espaço
 
E quando estás lá fora, sem cuidado
Sim eu estava fora de alcance
Mas não foi porque eu não sabia o suficiente
Eu apenas sabia demais
 
Isso faz de mim louco?
Isso faz de mim louco?
Isso faz de mim louco?
Possivelmente
 


E agora que estás a ter o momento da tua vida
Bem pensa duas vezes
Esse é o meu único conselho

 
Vem agora, quem tu
Quem tu, quem tu
Quem tu pensas que és?
Ha ha ha, abençoada seja a tua alma
Achas realmente que estás no controle?
Bem
 
Eu acho que és louco
Eu acho que és louco
Eu acho que és louco
Assim como eu
 
Os meus heróis tiveram a coragem de
Perder as suas vidas à beira do precipício
E tudo o que me lembro, é pensar
Eu quero ser como eles
Mm hmm desde que eu era pequeno
Desde que eu era pequeno parecia divertido
E não é coincidência tornei-me
E eu posso morrer quando terminar
 
Talvez esteja louco
Talvez estejas louco
Talvez estejamos loucos
Provavelmente ooh hmm
 
***
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Perfect Strangers - Jonas Blue, JP Cooper

Treat You Better - Shawn Mendes

Grow - Frances